EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tratamento acústico na minha Eco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
Tratamento acústico na minha Eco! Zmr5


Tratamento acústico na minha Eco! 22ln


Tratamento acústico na minha Eco! Hjtq


Tratamento acústico na minha Eco! Dpaz

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Excelente trabalho, Fillol.

Vejo que você removeu completamente os bancos traseiros. Deve ter sido um trabalho bem minucioso.

E o resultado? Foi o esperado? Conseguiu diminuir os "barulhos" tão comuns em nossos carros? 

Abs

#3
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Caramba, que trabalheira. Como ficou o resultado FILLOL? esse alto falante é um Bravox?

http://philldesigner.com.br

#4
 Fillol Oliveira

Anonymous
Convidado
Deu bastante trabalho e gostei do resultado... Além da manta asfáltica eu coloquei feltro tbm... O Objetivo desse trabalho era p/ som voltado p/ qualidade... Os auto falantes eram Bravox sim, mas troquei pelo Focal Performance. Obrigado ai galera.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olha, ontem tive a oportunidade de andar em uma Eco normal e realmente o barulho tem um nível não agradável, a minha com a blindagem que serve também como tratamento acústico fica umas 4 vezes mais silenciosa e olha que a Eco que andei é seminova
O barulho que me refiro é do atrito dos pneus e não de acabamentos batendo

#6
 Maciel

Maciel
Iniciante
Iniciante
estou pensando em fazer na minha você gastou quanto com manta asfaltica?

#7
 FILLOL

Anonymous
Convidado
Cara, comprei 2 rolos de 20cm x 10 Mt. Gastei R$ 80,00 na C&C.

#8
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
FILLOL N. DE OLIVEIRA escreveu:Tratamento acústico na minha Eco! Zmr5


Tratamento acústico na minha Eco! 22ln


Tratamento acústico na minha Eco! Hjtq


Tratamento acústico na minha Eco! Dpaz

Onde encontro esse material vou desmontar a minha pois instalei uma central na minha eco 2011 e instalei todo um sistema legal de som creio que com esse material a qualidade do som vai ficar perfeita me fala o nome do que vou precisar para poder comprar e quando instalar mostro o resultado.

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se não estiver enganado é uma manta usada para impermeabilizar, vc encontra em lojas de ferragens ou de material de construção e tem vários tamanhos

#10
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Se não estiver enganado é uma manta usada para impermeabilizar, vc encontra em lojas de ferragens ou de material de construção e tem vários tamanhos  
Manta usada para impermeabilizar Lage?

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sim, ela tem uma parte que parece borracha e uma lâmina de alumínio, vende em pequenos rolos com várias larguras

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos