EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro sem estabilidade na estrada ???

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Raul Maia

Raul Maia
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Olhem as informações abaixo que vi na Internet sobre a estabilidade, afinal isso é verdade ??

"Bom carro, estou satisfeito!"
Ford Ecosport XLT Freestyle 1.6 8V 2007/2008
Diego - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 60.000 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva
Prós:
Carro alto, motor disposto, chama a atenção, boa dirigibilidade, manutenção e consumo.

Contras:
Acabamento, espaço interno pobre e quando estou na estrada acima de 120 km/h perde toda estabilidade.


#26
 Toshiki

Toshiki
Iniciante
Iniciante
Também ouvia muitas pessoas questionando a estabilidade do Ecosport, inclusive da minha irmão que tinha uma Freestyle 2009, porém tenho uma Nova Ecosport 2015 e já fiz duas viagens com ela, uma para Bombinhas/SC e outra para Itu/SP e em nenhum momento tive problemas com a estabilidade dela, cheguei a 140 km/h e ela estava se comportando muito bem, já abusei em algumas curvas e mesmo assim ela se manteve no traçado, mas o prudente é não abusar, afinal é um carro que tem o centro de gravidade alto.
Abs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos