EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velas de Ignição

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, estou com uma duvida sobre essas velas de ignição, alguém já utilizou ? - Outra duvida, minha eco esta com 28000 km e com 03 anos e meio de idade, ela esta funcionado redondinha, não falha, etc, convêm trocar as velas, pois no manual diz com 40.000 ou 24 meses?
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=353&ANO=2010&CMD=3582&CP=71321


#26
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
SIMIONI escreveu:Legal! Eu também acabo comprando quase tudo na internet, se você fizer a compra nesse loja compartilha com a gente os detalhes depois! Se você puder, compartilhe também os gastos e recomendações das lojas que você usou para comprar os produtos.

O preço nessa loja está ótimo, a minha dúvida é se o produto é original mesmo!

Abs
deve ser uma empresa idonea.... pois ja vi esta empresa em site e venda no ML....

#27
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Legal Kentakk, deve ser de confiança então! Eu só fiquei com o pé atrás porque os preços são INCRÍVEIS, hahaha!

Abs

#28
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pelo menos o domínio esta registrado desde 2002 e no reclameaqui não tem reclamações

Gostei desse spray
http://italiaricambi.com.br/index.php?route=product/product&path=218&product_id=372

E do filtro
http://italiaricambi.com.br/index.php?route=product/product&product_id=306

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
SIMIONI escreveu:Legal Kentakk, deve ser de confiança então! Eu só fiquei com o pé atrás porque os preços são INCRÍVEIS, hahaha!

Abs
Falando em preços incriveis uma vez vi uns pneus aro 16 ATR por 300reais.. dai pensei se o pneu eh novo, o cara da garantia.... so pode ser pneu do paraguai....(montado no brasil vai para o paraguai e volta por baixo do pano). Mas qdo comprei o pneu notei que eles eram pneus de descarte da fabrica. Pois em todos eles tinha um conserto de pneus furado bem no meio da banda de rodagem... Pedi o dinheiro de volta. POis pode ser perigoso isso.... Engraçado que ate hoje nao descobri como que o cara conseguiu esses pneus na fabrica... É alguma treta entre funcionarios da fabrica e donos de borracharias.  Pois ligando no SAC da pirelli ninguem sabe nada a respeito, ou se sabe nao quer falar....

#30
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
Pneus eu já comprei por duas vezes numa loja chamada Tiguana que fica em Santa Catarina, correu tudo certinho, fizeram as entregas em menos de 15 dias. Foi a loja que encontrei pneus com os preços mais em conta e com frete GRÁTIS para todo o Braisl ainda podendo parcelar em até 10 vezes.
Mesmo pagando pela montagem e balanceamento em borracharias o preço compensou.
A 1ª compra foram pneus 265/70 R16 para minha Pajero que vendi recentemente e agora os da Eco.
Já fiz compras de diversas peças automotivas (velas, filtros, pastilhas, correias, acessórios entre outras) nas seguintes lojas:
Jocar, Aquitempeças, Eletrocar, Extra, JVN, Walmart, Armap, Tiguana e algumas do Mercado Livre
Em todas elas sempre aconteceram as entregas sem qualquer problema.

#31
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala Galera!!

Comprei o filtro do AC na Itália Ricambi, podem ir fundo com as compras na loja! A compra foi feita via internet sem problemas, perfeito! O produto original tudo certinho, só chegou com um leve amassado por conta do transporte dos correios... Mas de resto tudo ok, produto com NF tudo perfeito.

Abraços e obrigado pela ótima sugestão Paersm



Última edição por SIMIONI em Ter Out 15, 2013 7:22 pm, editado 1 vez(es)

#32
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boas novas, Simioni. Com este aval a gente fica mais tranquilo... Cool 

cheers

#33
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Padrão do Correios

#34
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, este tratamento com encomendas é similar ao tratamento de nossas bagagens em muitos aeroportos brasileiros.

Mas eu fico pasmo mesmo é com o tratamento dado a botijões de gás. Em casa nós procuramos ter o máximo de zelo com este "perigoso" acessório. Ocorre que em um terreno vizinho à minha residência foi instalada uma distribuidora de gás de cozinha (GLP). Do primeiro andar posso ver o "cuidado" que eles tem com botijões cheios de gás.

Alguns funcionários, ao descarregar os botijões de cima dos caminhões, os jogam a vários metros de distância, de modo que eles rolam, quicam e batem uns nos outros com uma violência tal que chega a amassá-los. Nada de preocupação com vazamentos, faíscas e similares.

Já denunciei aos bombeiros, mobilizei a comunidade e ninguém consegue tirar o depósito daqui. Já pensei em gravar o procedimento, como fez a moça do vídeo acima, mas receio as consequências...

Mad

#35
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Grava e manda pra Globo que passa no jornal local do meio dia ou das sete que as autoridades aparecem logo e vc nem aparece

#36
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
SIMIONI escreveu:Fala Galera!!

Comprei o filtro do AC na Itália Ricambi, podem ir fundo com as compras na loja! A compra foi feita via internet sem problemas, perfeito! O produto original tudo certinho, só chegou com um leve amassado por conta do transporte dos correios... Mas de resto tudo ok, produto com NF tudo perfeito.

Abraços e obrigado pela ótima sugestão Paersm
Beleza Simioni,
Eu já havia feito uma pesquisa sobre essa loja e não encontrei nada que a desabonasse.
No início de novembro devo comprar as velas, pastilhas e o óleo AT nessa loja porque foi onde encontrei preços mais em conta. A propósito sobre o filtro do AC, você saberia dizer se é um único tipo para todas as Ecos ou tem alguma diferença ? A minha é 2007, automática 2.0.
Estou pesquisando também amortecedores dianteiros + kit, se souber onde posso comprar com preços bons me informe, por favor.
Os preços médios estão por R$ 250,00 (cada) + R$ 150,00 o kit coxim, batente, coifa e... rolamento (????)
Você sabe alguma coisa sobre esse "rolamento" no kit ?

#37
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Paesrm, dá uma olhada na Altese, se for o caso dá uma ligada e faz um orçamento
http://www.altese.com.br/busca/?fq=spec_fct_18:Ecosport
Fica na Lobo Junior, é a rua que desce o viaduto da penha que vem da Av. Brasil onde tem a 22ª DP

#38
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
zanetti escreveu:Paesrm, dá uma olhada na Altese, se for o caso dá uma ligada e faz um orçamento
http://www.altese.com.br/busca/?fq=spec_fct_18:Ecosport
Fica na Lobo Junior, é a rua que desce o viaduto da penha que vem da Av. Brasil onde tem a 22ª DP
Boa Zanetti,
Os preços realmente estão muito bons, principalmente dos amortecedores. Vou fazer contato com eles no início de novembro por telefone.
Eu, atualmente estou morando e trabalhando temporariamente fora do Rio e fiz uma simulação para o frete mas aparece um alerta que diz o seguinte:
"Não é possível calcular o valor do frete para o CEP informado" .
E na página deles informa que o frete é para todo o Brasil. ?????
Talvez eu compre e informe o meu endereço aí no Rio mesmo (com o CEP do Rio, é dado o valor do frete) e pegue em novembro quando estarei aí.
Valeu!!!!!!!!

#39
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Pra galera do RJ precisando de pneus, fica a dica da Gilson Pneus em Irajá (Av. Brasil sentido centro, em frente ao posto do DETRAN).
Apesar do famoso 171 de quererem empurrar até rebimboca da parafuseta, o preço do pneu está bom.

Fui transferir o carro pra patroa e fiquei em exigência por causa dos pneus dianteiros (não tinha visto e, com a cambagem errada, o pneu direito já estava com a parte interna BEM detonada)

Cada Scorpion ATR saiu a 319 pratas. Bem menos que as 440 que me pediram na Widmen.
Ainda tem os birros, e balanceamento, mas isso saiu barato. Meu serviço ficou um pouco mais caro por conta do alinhamento e da cambagem que eu não tinha como evitar pois estavam MUITO ruins. Mais um tantinho pra desempenar as duas rodas da frente (não verifiquei as traseiras) que tinham uns amassados por dentro.

É só, como todo bom dono de carro, ficar atento nos kaôs e dar a velha chorada pq vão jogar os preços dos serviços nas alturas e depois cai quase pela metade.

Pro alinhamento e cambagem peçam o Garcia que o cara é fera. O resto dos profissionais pode até ser competente, mas apesar de fazerem o serviço direito passam a impressão de trambiqueiros.

[]s

#40
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos