EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segurança Eletronica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dudu Gutierrez

Dudu Gutierrez
Iniciante
Iniciante
Boa tarde galera, sou novato em ecosport e tenho uma coisa estranha na minha eco. Ela (eco) estava parada na frente do mecanico, ele me pediu pra que eu acelerasse ao maximo, e ela cortou injeção com apenas 4.000 rpm. estranho para um carro que vai ate 7.000. ok, ele me falou que o problema poderia ser da bobina, fui eu ate a auto peças comprar a tal bobina, mas no caminho "mecanico X auto peças" dei uma bela esticada com o jipinho... conclusão: andando e acelerando muito (esticando ao maximo todas as marchas) ele nao corta em 4.000 mas sim em quase 7.000 rpm. voltei ao mecanico e comuniquei ao mecanico. ele então me disse: isso pode ser alguma segurança eletronica do carro. alguem pode me ajudar por favor..... muito estranho, parado acelera 4.000. andando: normal. obrigado pela atenção


Ecosport Xlt 2.0 16v 2005 (gasolina)

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Na 2.0 eh assim mesmo .. 100% normal !

#3
 Dudu Gutierrez

Dudu Gutierrez
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:Na 2.0 eh assim mesmo .. 100% normal !



Informação valiosa... mt obrigado meu brother. cheers

#4
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Este tal "corte apos 4.000 rpm

Somente aconte com veiculo:

PARADO
LIGADO
PONTO MORTO <<<<<

Jamais com o veiculo:

ANDANDO

De uma troca de MARCHA para OUTRA

Portanto não eh um detalhe que afete
o USUARIO na sua utilização DIARIA.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
putz brother, que mexanico de bosta esse heim ? tudo bem ele não saber desse detalhe dos giros do carro mas
botar a culpa na bobina é sacanagem.

Pior ainda se vc não tivesse feito o teste e comprado uma bobina nova atoa que custa mais de R$ 100,00

Segurança Eletronica 5781


abraço

#6
 Dudu Gutierrez

Dudu Gutierrez
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:putz brother, que mexanico de bosta esse heim ? tudo bem ele não saber desse detalhe dos giros do carro mas
botar a culpa na bobina é sacanagem.

Pior ainda se vc não tivesse feito o teste e comprado uma bobina nova atoa que custa mais de R$ 100,00

Segurança Eletronica 5781


abraço

É verdade parceiro, mas aki no Rio essa bobina custa R$ 69,90. Abraços

Ecosport Xlt 2.0 16v 2005

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:Este tal "corte apos 4.000 rpm

Somente aconte com veiculo:

PARADO
LIGADO
PONTO MORTO <<<<<

Jamais com o veiculo:

ANDANDO

De uma troca de MARCHA para OUTRA

Portanto não eh um detalhe que afete
o USUARIO na sua utilização DIARIA.

Sim isto é coerente. Pois ja ouvi falar que o motor em ponto morto ou seja, sem carga nao pode rodar em alto giro. Estando engrenado é diferente.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos