EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato - CSS São José dos Campos - Julho 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Caros, como alguns pediram, estou relatando o atendimento recebido na CSS Superfor São José dos Campos.

Moderadores, caso este nao seja o local, peço, por favor, que o removam ao espeço correto do forum.

Conforme relatado no tópico anterior, estes foram os problemas apresetnados na minha Nova Eco 2013/14 - Freestyle 1.6

1- Banco rebateu e não voltou - eu mesmo consegui solucionar
2- One touch do vidro parou de funcionar
3- Alarme da chave nao subia os vidros
4- Painel e coluna od parabrisa (interno) com encaixe ruim.
5-Vedaçao inferior no parabrisa - externa - solta
6 - (mais grave) tampo do porta mala desalinahdo e com problemas para fechar, inclusive descascando a tinta perto do fecho.

Resutlado:

Teve atraso de um dia, mas ok, apesar de eu ter ficado P da vida já que a FORD NÃO DISPONIBILIZA CARRO RESERVA

1 - Eu mesmo consegui resolver entao preferi que nao fuçassem para nao piorar ainda mais
2 - O cara disse que era problema de programaçao
3 - Idem item 2
4 Concertou e aparentemente está bom
5 - Arrumou bem meia boca, alguns lugares aidna estao com folga e meio desencaixados. Peguei assim mesmo pois preciso doc arro.
6 - "arrumou". quero ver quanto tempo vai durar, mas aparentemente está mais alinhado - não está perfeito. Agora está fechando e passaram uma tinta no lugar que começou a descaçar. pelo menso nao vai infiltrar água.

De modo geral o atendimento foi bom e rápido; o que é comrpeensível pois está no p[eríodo de 30 dias após a comrpa, ou seja, se nao resolvessem, corriam o risco de ter de devolver o dinheiro ou dar outro carro.

Espero qeu a cosia nao se complique e que o atendimento seja assim nas próximas meses, caso eu precise, claro.

#2
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Olá amigo

Como conseguiu resolver teu problema com a coluna do para brisa que estava solto?

O meu soltou quando mandei instalar o insulfilme.

ABs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos