EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre DVD Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ricardss

Anonymous
Convidado
Achei muita falta de bom senso não existir DVD Player para a nova Eco.

Tudo perfeito, menos isso!

Alguém tem novidades?

Se comprar paralelo perde a garantia...

Abs

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Ricardss.

Na verdade existe. O problema é que não vem como padrão em todas as versões. O sistema de som tem os modelos:

SYNC®️

SYNC®️ com Navegação Ativada por Voz - este modelo tem capacidade para DVD (mas só com o carro parado).

SYNC®️com MyFord®️

SYNC®️ com MyFord Touch®️

Fonte: http://www.ford.com.br/sync.asp

cheers

#3
 Ricardss

Anonymous
Convidado
Mas eu posso colocar esse sync no meu eco freestyle?

Será que exsiste ou vai existir um que possa assistir andando?

Pois do contrário, vou detonar a bateria do carro assistindo parado...não é?

Abs

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ricardss para assistir o DVD andando basta desconectar o cabo que manda o sinal para o freio de mão e aterrá-lo na carcaça do carro.

Qualquer loja de instalação de som faz isso pra você.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Ricardss para assistir o DVD andando basta desconectar o cabo que manda o sinal para o freio de mão e aterrá-lo na carcaça do carro.

Qualquer loja de instalação de som faz isso pra você.
Taí uma dica de ouro para os adeptos do DVD automotivo. Mas não podemos esquecer que isso ocorre por uma questão de segurança. Somente os passageiros é que devem eventualmente assistir ao DVD.

Ricardss, sobre a questão de instalar no freestyle, aparentemente é possível, sim. Confirme com uma CSS Ford!

cheers

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos