EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4WD 2.0 16V Manual

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Dodoteodoro

Dodoteodoro
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Bom Dia a todos,
Não sou muito bom nas fotos mais segue algumas da minha Eco, sugestões e criticas construtivas serão bem vindas cheers


4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2215

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2224

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2219w

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2222h

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2226

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2227k

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Sam2228v


#26
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Outra local: como você usa a capa protetora do estepe, creio que ficaria bem legal neste acessório, desde que impresso em um tamanho bem maior (acho que uns 35 cm).

A montagem é meio tosca mas dá uma ideia de como ficaria:

4WD 2.0 16V Manual - Página 2 Ecocomadesivonoestepe

What a Face

#27
 Dodoteodoro

Dodoteodoro
Iniciante
Iniciante
Bom dia, Josimar percebi na foto que a sua tem sensor de estacionamento, poderia me informar se compensa colocar o sensor e quanto fica +\- pra colocar. O carro da minha namorada tem o sensor eu achei muito bom, muito bom mesmo, ajuda bastante. fui em uma loja aqui na cidade e encontrei por 260 R$ Instalado ( achei muito caro ) Shocked , vi na internet alguns modelos por uns 60 R$ apenas o kit com o sensor e seus acessórios..

#28
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Depois que você coloca o sensor, não sabe como vivia antes sem um... Acabei de chegar em casa. Parei em um mercado para comprar água mineral. Quando fui sair, dei aquela conferida básica ao redor, entrei no carro, engatei a ré e o sensor apitou... Uma criança apareceu atrás do carro. Se não fosse o acessório, poderia ter havido um acidente...

E para estacionar, então? É uma ajuda e tanto em vagas apertadas. É só fazer uns testes antes para se acostumar com a distância do estepe. Use uma parede da garagem e compare a distância real com a marcada no sensor.

Então a resposta à sua pergunta não poderia ser outra: compensa, e muito. Só que não custa tão caro assim! Será que você não viu um modelo com câmera de ré?

A maioria das lojas de acessórios vende e instala este equipamento por R$ 150,00!

No meu 4WD já veio instalado (comprei usado). No meu outro Ecosport custou 130,00 (há dois anos). Nos Ecos anteriores paguei um pouco mais caro, porque era novidade (há uns 5 anos)!

Se você tiver um pouco de prática com a parte elétrica de carros, pode instalar numa boa. É meio chato passar a fiação desde o painel até o para-choque traseiro, mas dá para fazer. Porém um detalhe: você tem furar o para-choque nos locais corretos. Em caso de dúvidas é melhor deixar a galera da equipadora colocar, pois eles tem mais prática...

cheers

#29
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Talvez em Taubaté você encontre mais ofertas. Quando a concorrência é baixa, as lojas costumam cobrar mais caro mesmo... Algumas sugestões:

Stillo Som & Acessórios - (12) 3629-5843 / 4101-3071 - http://www.stillosom.com/ - contato@stillosom.com
Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 1899 - Vila Jaboticabeira

L R Automotive - (12) 3424-3795 / 9161-0059 - luizrenatotp@yahoo.com.br
Rua Padre Fischer, 1040 - Pq São Luís

Bee Bee - Shop Car - (12) 3622-3600
Rua Barão da Pedra Negra, 390 - Centro

Bacana Sound - (12) 3432-5621 / 9119-4525 - bacanasound@hotmail.com
Av. Charles Schneider, 1760 - Vila Edmundo (ao lado do Taubaté Shopping)

Eletrosom Humaitá -(12) 3632-4250 / 3022-0803 - odair_veloso@yahoo.com.br
Rua Humaitá, 233 - Centro

RPR - Som e Acessórios - (12) 3622-1130 http://www.rprsom.com.br- marcelo@rprsom.com.br
Av. Nove de Julho, 570 - Centro

É um pouco mais longe, mas São José dos Campos também tem boas lojas:

PARABRISAS VALE - (12) 3923-2289
R Paraibuna, 709 - Jardim São Dimas São José dos Campos

REBOUÇAS SOND CAR DESIGNER - (12) 3942-2545
Av Cassiopéia, 860 - Jardim Satélite São José dos Campos

cheers

#30
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Em relação à localização do display, em um dos carros ele foi colocado acima do painel. No outro foi colocado acima do retrovisor interno. Neste local (retrovisor) ele fica muito mais discreto e funcional.

Quando fizer os testes em uma parede, certamente você irá verificar que o sensor é muito preciso. Contudo, lembre-se de considerar a diferença de uns 20 cm do estepe. Ou seja, quando o sensor acusar uma distância de 50 cm do obstáculo, o estepe estará a aproximadamente 30 cm do mesmo.

cheers

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos