EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais novo xodó

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Ai esta as fotos pessoal
Mais novo xodó  P1604131223n



Mais novo xodó  P160413122303



Mais novo xodó  P160413122401



Última edição por Lucas Almeida em Ter Abr 23, 2013 9:18 am, editado 2 vez(es)

#2
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Ta bunitaa mesmo!!

Belo carro Lucas... Parabéns!!

#3
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado amigo, estou muito feliz com ela Very Happy

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu, particularmente, gosto muito deste modelo da Eco, e a sua está muito bonita. Parabéns pela aquisição e bem vindo ao forum.



Última edição por efemota em Ter Abr 16, 2013 11:19 pm, editado 1 vez(es)



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado amigo! cheers

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seu carro está mesmo lindo, Lucas.

A versão XLT tem algumas diferenças que a deixam bem mais atraente, como discutimos em outro post. Como eu te disse na ocasião, tenho saudades do meu Eco 2005, que era prata, como o seu. Esta cor é muito prática, principalmente para quem vai pegar umas estradinhas de terra de vez em quando.

Vi seu post sobre Campos. Não moro na região, mas sou carioca e passei parte de minha infância em Campos, pois uma tia tinha casa aí. Íamos muito a Grussaí; aprendi a pescar por lá. Mas hoje moro em João Pessoa, na Paraíba. Aliás, em Campos há o Rio Paraíba do Sul, não é mesmo? Outra coincidência: perto daí há um povoado chamado Praça João Pessoa (não sei de que município, mas é próximo à divisa com RJ/ES).

Enfim, espero que apareçam foristas que morem na sua região. Mas até lá, conte com a solidariedade dos amigos de todo o Brasil.

#7
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Legal cara, eu sempre estou em grussai, pois surfo la também.
Estou gostando muito do fórum.
Isso ai pessoal, muito legal fazer parte deste fórum e ver quanto podemos aprender e temos coisas em comum.
Very Happy

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Lucas, já que você pediu dicas, vou dar uma relacionada aos frisos laterais e aplique negro na parte das janelas. Esta Eco tinha os frisos originais estreitos e pintados (como a sua), mas acho muito legal os frisos largos (da Freestyle), pois além de bonitos protegem mais o carro. Comprei e apliquei na minha. Ia pintar de Cinza, mas achei que ficou legal o original preto e deixei assim até hoje. O aplique de adesivo preto entre a janelas não fui eu que apliquei. Já comprei assim:
Mais novo xodó  Ecosportfrisolaterallar

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mais um detalhe do friso lateral largo (não é original da Ford - comprei no ML):


Mais novo xodó  20130418082800x450

#10
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Bem legal, eu estou realmente precisando por os apliques entre as janelas.
Esse adesivo seria o mesmo do envelopamento?

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas Almeida escreveu:Bem legal, eu estou realmente precisando por os apliques entre as janelas.
Esse adesivo seria o mesmo do envelopamento?
É o mesmo. É um pouco mais fino do que o original que vem aplicado entre a coluna das portas, mas resiste bem ao tempo. Se soltar, é só aplicar novamente, pois o custo é baixo.

#12
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Legal, ele chegando da oficina ( pois mandei instalar o kit gnv) irei direto na gráfica aqui perto que faz envelopamento e mandarei por!

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos