EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rele da borboleta aberta do ar condicionado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe onde encontro este rele(K2)? Afinal no manual eletronico do esquema eletrico na pagina 51 diz que fica na caixa de reles(P1) no compartimento do motor. Mas la nao tem nenhum rele. Trata-se de um rele que tem uma saida que vai ate a embreagem eletromagnetica(Y16) do compressor do ar.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kentakk, não sei se a tua é igual a minha, mas dá uma olhada embaixo do farol do lado do motorista que tem uma caixa e me parece que são reles dentro

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Kentakk, não sei se a tua é igual a minha, mas dá uma olhada embaixo do farol do lado do motorista que tem uma caixa e me parece que são reles dentro

Zanetti! Puxa que legal, voce tem bons olhos....(foi intuicao ou persistencia?) A ford mais uma vez esta de parabens, conseguiu esconder esta caixa de reles num locais bem inadequado para manutencoes. Mas para o que vou fazer acho que vou fazer uma ligacao no fio la embaixo perto do conector mesmo, pois fica mais facil. Obrigado.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lembra que mexi no filtro, aproveitei que ficou com cara de motor e olhei tudo e acabei achando aquela caixa perto de uma central cheia de fios
O que mata na eco é a falta de informação, vc procura por rele e encontra até das naves da NASA, menos do ecosport, ou o carro é muito bom e não dá defeito ou o pessoal que mexe não gosta de passar informação

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos