EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NECESSIDADES DE PEÇAS ECO 2.0 16V DURATEC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MARCELLO INJEÇÃO

avatar
Iniciante
Iniciante
BOA TARDE AMIGOS , ESTOU PRECISANDO DO SUPORTE COMPLETO DO FILTRO DE AR DESTE CARRO ,POIS COMPREI ASSIM ,COM GNV , RETIREI E NÃO POSSUI O FILTRO DE AR E SIM O ESPORTIVO , ESTOU PROCURANDO UM PORTA FILTRO USADO POIS O NOVO FICOU UM ABSURDO , QUASE 1000,00 R$,SE POSSIVEL ME ENVIE UMA FOTO DE PERTO DA FIXAÇÃO DA BOBINA DE IGINÇÃO ,QUANDO APERTO A BOBINA ,OS CABOS FICAM CURTOS , NÃO SEI ONDE ESTA O ERRO ,OBRIGADO .MARCELLO
marcellomotor@ibest.com.br
98*72133

www.marcelloinjecaoeletronica.com.br

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcello, o porta filtros é feito de plastico, voce pode comprar um usado em desmanches sem maiores problemas.
Com relação a bobina, os cabos de ignição tem tamanhos diferentes, o 1 que fica na esquerda é o maior e o 4 que fica na direita é o menor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos