EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do filtro AC

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#26
 fnunes

fnunes
Iniciante
Iniciante
Após aborrecer com a noticia que a Ford não colocar o filtro de ar condicionado na ecosport, por ser uma questão de hegiene, no sabado passado, dia 11/08/2012, levei a minha ecosport 2012/2012, adquirida a pouco mais de um mês, a uma oficina que trabalha com ar condicionado, com a certeza que iria colocar o filtro do ar que estava faltando, mas pela grata supresa minha, após o mecânico tirar a tampa do console que fica proximo ao acelerador, felizmente presenciei que a minha ecosport estava com o filtro de ar condicionado, e por sinal novinho. Fiquei feliz!

#27
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
fnunes, quanto pagou pelo serviço?

#28
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
fnunes escreveu:Após aborrecer com a noticia que a Ford não colocar o filtro de ar condicionado na ecosport, por ser uma questão de hegiene, no sabado passado, dia 11/08/2012, levei a minha ecosport 2012/2012, adquirida a pouco mais de um mês, a uma oficina que trabalha com ar condicionado, com a certeza que iria colocar o filtro do ar que estava faltando, mas pela grata supresa minha, após o mecânico tirar a tampa do console que fica proximo ao acelerador, felizmente presenciei que a minha ecosport estava com o filtro de ar condicionado, e por sinal novinho. Fiquei feliz!

Kestao de higiene ou nao um filtro eh bom, imagine um local empoeirado? o carro vai ficar cheio de pó.
Uma estrada de terra num dia de sol kente? se bem ke nessa hora o negocio eh passar para o modo recirculacao interna.

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
é uma peça tao barata ke deveriamos trocar a cada 4 ou 6 meses....
O problema eh a dificudade de tirar o filtro ke no meu caso ja sanei o problema cortando a tampa estrategicamente. pirat

#30
 fnunes

fnunes
Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:fnunes, quanto pagou pelo serviço?

Prezado Kingler, a oficina não me cobrou nada, mas eu dei R$10,00 para o mecânico que abriu, que por sinal foi muito eficiente, inclusive ele abriu a tampa do filtro do ar sem precisar tirar o console. Informo para quem reside em Fortaleza, que a oficina é a "Du ar", na av. Heraclito Graças, 1576.

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
sera que eles modificaram o sistema de fixacao da tampa nos modelos mais novos de 2010 pra ca?

#32
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
kentakk escreveu:sera que eles modificaram o sistema de fixacao da tampa nos modelos mais novos de 2010 pra ca?

Nao nao, ta a mesma titica.... fui olhar na minha 12/12 para instalar e ja estou ate me preparando pisicologicamente para cortar a tampa como fiz da outra vez ...

#33
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:
kentakk escreveu:sera que eles modificaram o sistema de fixacao da tampa nos modelos mais novos de 2010 pra ca?

Nao nao, ta a mesma titica.... fui olhar na minha 12/12 para instalar e ja estou ate me preparando pisicologicamente para cortar a tampa como fiz da outra vez ...

eh a melhor coisa a fazer

#34
 mbc2012

avatar
Iniciante
Iniciante
Aos que expressaram dúvidas, segue aqui um tutorial em vídeo de como efetuar a troca do filtro. www.youtube.com/watch?v=-kxPpE3ek1c

De início é uma operação meio complicada e requer paciência, mas não é nada impossível...Caso alguém se interesse, segue o link do site onde costume comprar: www.autoconforto.com.br/products/filtro-de-cabine-ford-fiesta-hatch-slash-sedan-slash-ecosporte-2002%3E-slash-fusion-2008%3E


Abraço à todos.

#35
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
mbc2012 escreveu:Aos que expressaram dúvidas, segue aqui um tutorial em vídeo de como efetuar a troca do filtro. www.youtube.com/watch?v=-kxPpE3ek1c

De início é uma operação meio complicada e requer paciência, mas não é nada impossível...Caso alguém se interesse, segue o link do site onde costume comprar: www.autoconforto.com.br/products/filtro-de-cabine-ford-fiesta-hatch-slash-sedan-slash-ecosporte-2002%3E-slash-fusion-2008%3E


Abraço à todos.

eu nao sei se vcs notaram mas a tampa do filtro era pequeno do tamanho do filtro. Entao nao precisava ter desmontado o console. Que ano sera que eh esta ecosport? Acho que o mecanico era portugues.

#36
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora olha a diferença de trocar o filtro do eco e do frontier

#37
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem confirma se a ecosport posterior ao ano 2007 era com a tampinha menor que seria mais facil a troca?

#38
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Eu tenho uma 2006 e é tudo a mesma coisa, é tudo igual.

#39
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
adilson garcia escreveu:Eu tenho uma 2006 e é tudo a mesma coisa, é tudo igual.

Mas vc percebeu no video que ele tirou o console, depois os suportes de ferros e mais partes plastica e por ultimo a tampinha do filtro que era pequeno e nao a lateral completa????

#40
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos