EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Primeiros Procedimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guto Ferreira

avatar
Membro
Membro
Ola Amigos! Eu acabo de comprar minha primeira EcoSport Ano 2009/2009 32.000.00 km manual . Ela esta passando por uma revisão de entrega do veículo pois comprei em uma conssecionaria de qualquer forma eu gostaria de saber quais são os primeiros procedimentos que devo fazer , o que tenho que checar ,conferir para que eu possa usufruir do carro sem dor de cabeça .
Obrigado.

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi Guto Ferreira.

Verifique se o óleo foi trocado. Atento para o período de troca: 10.000 km ou 6 meses. As oficinas de troca de óleo sempre coloca no adesivo do parabrisa a próxima troca de óleo para 5.000 km, assim a oficina ganha mais. Segundo o manual, a troca a cada 5.000 km só precisa ser feita quando o uso do carro for severo.

Veja página sobre lubrificantes:
Os Primeiros Procedimentos Img002ov

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Guto Ferreira

avatar
Membro
Membro
Ola Dolphim obrigado pela resposta , agora tenho mais uma dúvida : Baseado nesssas informaçoes que você me passou se eu não tiver um uso severo do carro eu apenas completo o oleo depois dos 10.0000 km ?
quando tenho que trocar literalmente o oleo pois meu antigo carro eu fazia uma troca de oleo e filtro cada 7.000 km .
Obrigado.

#4
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
eH t r o c a r (ARRIAR O OLEO TODO E COLOCAR OLEO NOVO ALEM DE TROCAR FILTRO TAMBEM.
nÃO QUEIRA FAZER ECONOMIA DE NAO TROCAR O FILTRO, POIS TROCAR SOMENTE OLEO EH "SUICIDIO" kkkkk

ps ETRANHO ESTE VEICULO QUE TRO CA OLEO COM 7.00KMS QUE MARCA ERA MESMO???

#5
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
veiculo rodar muito em estradas de terro muita poeira estradas igremes tipointerior bravo !!!!!!!

ai ideal eh trocar
CADA 5.000KMS OLEO DO MOTOR.

pois veiculo esta sendo mais exigido.

#6
 Guto Ferreira

avatar
Membro
Membro
Valeu ! galera muito obrigado se tiver mais algum item importante que devo checar por favor me avisem .
Obrigado.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos