EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco desligando depois que dar a partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 alvesrj

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros, eu estou com EcoSport 1.6 2006 XLT com seguintes sintomas:
- Quando ligo o carro ele fica ratiando e oscilando o rpm entre 900 e 1000 rpm e morre, isso veio com alguns sintomas antes eles estava andando normal mas depois que coloquei combustível em um posto ele ficou andando e ratiando mas andava porém quando fui novamente colocar em outro posto ficou pior gerando esse sintoma de não ter força e ficar ligado ratiando(oscilando) e desligando e tento ligar e ele pega, mas desliga e tem hora que não vira. Eu vi quando desligo o cabo da bateria ele pega fica uns 3 minutos normal ai vai ratiando(oscilando o rpm) e morre. O que pode ser?

Obrigado.

#2
 alvesrj

avatar
Iniciante
Iniciante
Levei numa autocenter e foi diagnosticado a Bomba de Gasolina que estava sem pressão +- 1 bar. Quando colocou a nova fico sem ligar o carro 3bar e ligando 5bar. Está bom esse valores? Carro ficou normal. Eu também troquei as velas e cabo. Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos