EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcha a ré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Hoje de madrugada precisei sair para buscar minha filha no hospital, pois a mesma se acidentou, nada grave, mas ao chegar foi preciso dar marcha a ré para pegar uma vaga melhor na rua e aproveitando dei uma esticada para conhecer melhor o carro.
Ai vem o problema, com velocidade de uns 20 quilômetros dei uma leve guinada na direção e o carro simplesmente sai de controle (tipo quando há uma perseguição e é preciso serpentear a vtr pra chamar a atenção de quem vai a frente) dando a impressão que vai capotar a qualquer momento ou no mínimo perder a direção e bater em algum carro ou subir calçada.
A pergunta é, é assim mesmo ou será alguma folga na direção que pra frente não dá para perceber

Pelo visto para fugir de algum problema vou ter que pedir paciência ao que estiver me proporcionando o perigo, pois só posso dar ré a menos de 5 quilômetros

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
pelo que eu sei ... ré em alta velocidade só em filmes.

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Já empurrou um carrinho de supermercado ao contrário? Mesma coisa.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não amigos, quando vc faz direção defensiva uma coisa que aprende é dar ré em alta justamente para fugir de situações que o obstáculo esta a frente, é o primeiro carro que me dá esse problema, sempre dou ré em alta e com controle total, a eco me assustou nesse ponto.

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Voce tentou dar um " cavalo de pau " de reh ... certo? .... Para vc quer o " dominio " e o carro nao ganhar vida propria, quando vc sentir que ele vai desgarrar a frente, quem que dar uma catucada no freio de mao... assim ele roda " parado " .... depois eh soh trabalhar no jogo para ele parar + - onde vc quer ...

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Renan, nem chegou no ponto do cavalo, na reta se vc mexer o volante 1 centímetro ele te tira o controle a ponto de ter que frear bruscamente pra tomar o controle novamente
É como se fosse um carro com folga na direção que fica doido, cavalo nem tento com ele que deve dar problema

#7
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi zanetti, não tenho experiência com essa ré 'esticada' não; mas lembrei deste vídeo. Vê se ti diz alguma coisa:


Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso Dolphim, uma fuga perfeita sem risco algum, mas o cara vez em linha reta e meu problema aconteceu quando precisei desviar apenas um centímetro naquela reta que vc viu no vídeo, o carro simplesmente tomou a direção e só parou de serpentear quando pisei bruscamente no freio

#9
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
zanetti escreveu:Isso Dolphim, uma fuga perfeita sem risco algum, mas o cara vez em linha reta e meu problema aconteceu quando precisei desviar apenas um centímetro naquela reta que vc viu no vídeo, o carro simplesmente tomou a direção e só parou de serpentear quando pisei bruscamente no freio


Eu soh " brinco " assim na terra ... igual nesse video ai ... Hj quando sair mais tarde vou ver se acontece o mesmo que vc esta falando com a minha .... Nunca fiz isso no asfauto pq fico com pena dos pneus ! rs

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos