EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto Mal Feito.... : )

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

outro dia fui fechar a porta da eco e meti a porta na minha cabeça, eu ja vi isso acontecer com varias pessoas. E o pior eh quepega bem na ponta da porta. Uma tentativa de assassinato. Acho que foi o erro da ford em fazer uma inclinacao muito grande do desnho da porta. Fiquei uns 2 dias com dor de cabeça.



Última edição por kentakk em Ter Out 16, 2012 10:27 am, editado 1 vez(es)


#51
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acredito que isso seja total descuido do dono do veículo, se usasse itens básicos de segurança como bota de couro com cano longo, luvas de couro e capacete tipo F1 nada disso aconteceria

#52
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera, tirei o maior sarro do Kentakk, ri muito com as proezas dele, o cara é genial. Um dia vamos nos conhecer, com certeza.
Mas aconteceu algo inesperado, aqui em casa hoje Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hoje dia 07/05 é aniversario do meu pai, então estou achando que terei que dar uma armadura de presente para meu velho Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Estava eu hoje de boa, dando os últimos ajustes no radio que troquei ontem, e ele (meu pai) estava comigo pra la e pra cá, quando do nada escutei um "AI.....F####D#P###........" Na hora não entendi nada, também nao dei muita importancia, pois o carro estava parado, as portas abertas também paradas, prestem atenção no detalhe: PORTAS PARADAS affraid e eu dentro do carro de boa.
Adivinhem o que aconteceu com o meu velho confused confused confused
Também sofreu um ataque de porta de Eco, isso mesmo, ele conseguiu bater a cabeça bem na ponta assassina Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Primeiramente vem a pergunta: Se Machucou?
Após a resposta negativa: Não, ai é só Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz e depois do riso: tenho que relatar isso no forum Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Meu pai esta bem lol!

Abraço ao Kentakk, pioneiro em sofrer ataques...
E tambem a todos amigos cheers cheers cheers

#53
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom que seu pai não sofreu nada de grave, mas fica a ideia de presente para o próximo dia dos pais

Projeto Mal Feito....  : ) - Página 3 Capacete2

#54
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
zanetti escreveu:Que bom que seu pai não sofreu nada de grave, mas fica a ideia de presente para o próximo dia dos pais

Projeto Mal Feito....  : ) - Página 3 Capacete2

E isso ai Zanetti, muito boa ideia Razz Razz Razz

Abraço... cheers

#55
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Após analisar as 53 respostas já postadas, estou começando a duvidar que o título "Projeto Mal Feito" seja referente ao veículo em si.

Está parecendo mais que o "Projeto Mal Feito" é dos motoristas mesmo... A gente vacila e quer culpar o carro...

drunken Sleep Rolling Eyes What a Face pirat alien bounce Basketball geek lol!

#56
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera acho que o Josimar e o velho ditado que diz: "a pressa é inimiga da perfeição" estão certos, hoje foi eu o premiado Crying or Very sad
Acertei aquela ponta da porta em minha orelha, doeu pra KCT Sad

Abraço...cheers

#57
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos