EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação [Johnny79]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite a todos!
Estou chegando hoje por aqui.
Não conhecia o clube até "precisar comprar uma Ecosport". Explico.
Há um ano comprei um Renault Sandero aqui pra casa para servir como um "Regra 3". O carro era bem interessante, excelente custo benefício.
Há 10 dias ele se envolveu num acidente dando perda total e estou a procura de um novo carro.
Passando hoje pela loja de um amigo onde sempre comprei carros me deparei com uma Ecosport XlS 2.0 16 Automática 2007/2007.
O carro está impecável a tirar por um pequeno ralado no pára choque dianteiro. Completo, com Air Bag e ABS me deixou maluco assim que ví.
Como a loja é de minha total confiança pela qualidade dos carros que vende e pelo tempo de amizade que temos já estou fechando negócio.
Só falta o OK da financeira e dar andamento nos trâmites do seguro (bem como cotação) para fechar o negócio.
Assim que tiver novidades posto por aqui.
Um abraço,
Johnny

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Excelente compra, Johnny79. Seja bem vindo.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Obrigado Dolphin.
Vou te dizer que não paro de ler a respeito do carro.
Não vejo a hora que dê tudo certo pra pegar o carro.
Mesmo sendo um carro que usarei pouco, pois será meu segundo carro, estou bastante ansioso.
Nunca havia olhado com atenção para as Ecosport mas agora tô gostando bastante.
Se tudo correr como espero pego o carro em alguns dias.
Um abraço,
Johnny

#4
 Johnny79

avatar
Iniciante
Iniciante
Peguei o carro hoje. Rodei pouco ainda.
Até o final de semana levo no meu mecânico de confiança para uma revisão inicial (óleo, filtros, etc).
Minhas primeiras impressões foram boas. O carro é confortável, motor responde bem e não pula o tanto que eu imaginava.
Meus carros de uso diário sempre foram sedãs de porte grande (atualmente tenho um Azera 2011 para este propósito) então o que me chamou a atenção foi a posição de dirigir mais alta.
Evidentemente a Eco não oferece todo o conforto do Azera mas é bem melhor do que eu esperava.
Tenho absolutamente toda a documentação da manutenção feita pelo proprietário anterior e não vai me sobrar muita coisa de manutenção além do convencional.
Assim que rodar um pouco mais posto minhas impressões mais aprofundadas.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos