EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário de Bordo - Novo EcoSport

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

#1
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

renan.rj21 escreveu:
Desculpa a ignorancia mais ... qq eh isso?

Como o vídeo do Zanetti explicou, é um sistema que vira os espelhos para baixo quando é acionada a ré. Na hora de fazer a baliza ajuda muito. Dependendo do carro, tu programa uma posição normal e outra com a ré engatada para o tilt down. A primeira vez que aconteceu isso, manobrando na garagem, eu fiquei tipo "WTF!" e botei os espelhos pra cima de novo hehe Só depois que me acostumei a dar ré olhando pra câmera.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#128
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
eu tinha visto falar de 69.000,00, se for isso ai que vc falou ai não vai concorrer mesmo, alias nem tem como concorrer pois é muito mais carro .

#129
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Beleza, Flávio. Eu não tinha lido tudo pois ultimamente estou super ocupado e não tenho frequentando muito o fórum.


Por tudo o que você já escreveu e pelo que conversamos pessoalmente, já dava para saber que você iria de Tracker.


É que eu não atentei para a continuação do relato, rsrsrs.


Realmente, não dá para comparar a qualidade do SUV da Chevrolet com o nosso querido Eco. Este ficou para trás.


Mas é como você citou no seu novo blog (aliás, organizado como sempre!): é um carro feito para padrões da América do Norte. Se nacionalizar a qualidade certamente cai...


Grande abraço!

#130
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos