EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

bomba de combustivel eco 2008 2.0 automatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 junior christianini

avatar
Iniciante
Iniciante
não consigo tirar a bomba de combustível do tanque. nem mesmo o refil, alguem pode ajudar?

#2
 Rodrigo canova dos Santos

Rodrigo canova dos Santos
Iniciante
Iniciante


o melhor video que encontrei

#3
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Mesmo problema agora. A bomba queimou semana passada. Verdadeira mosca branca de olhos azuis. Não tem na ford pra vender (código dado como cancelado - impossível até mesmo encomendar) e não acho pra vender em lugar nenhum.
Alguém tem alguma ideia?

[]s

#4
 Thii99

Thii99
Iniciante
Iniciante
willians.santana.3 escreveu:Mesmo problema agora. A bomba queimou semana passada. Verdadeira mosca branca de olhos azuis. Não tem na ford pra vender (código dado como cancelado - impossível até mesmo encomendar) e não acho pra vender em lugar nenhum.
Alguém tem alguma ideia?

[]s

Eu passei pelo menos perrengue. A solução que encontrei foi comprar uma bomba similar e adaptar. Não tem jeito, vai ter que fazer gambiarra com mangueiras, fios, conectores e o próprio pré filtro

#5
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Thii99 escreveu:
willians.santana.3 escreveu:Mesmo problema agora. A bomba queimou semana passada. Verdadeira mosca branca de olhos azuis. Não tem na ford pra vender (código dado como cancelado - impossível até mesmo encomendar) e não acho pra vender em lugar nenhum.
Alguém tem alguma ideia?

[]s

Eu passei pelo menos perrengue. A solução que encontrei foi comprar uma bomba similar e adaptar. Não tem jeito, vai ter que fazer gambiarra com mangueiras, fios, conectores e o próprio pré filtro

Acabou que não voltei para dizer minha solução

No caso era incompetência da oficina msm
A bomba estava vazando BASTANTE (inclusive justificava as falhas e apagões que o carro tinha do nada). Mas era só isso
Ao invés de pagar R$ 4.000,00 da bomba mais mão de obra, a solução me custou R$ 12,00
Eu mesmo desmontei a bomba, comprei os dois o-rings do conjunto e troquei eu mesmo. A bomba está de volta no carro e funcionando até hoje muito bem, obrigado.
Fica a dica. Se o problema fosse a bomba elétrica em si, seria um pouco mais complicado, mas ainda assim teria achado o refil
Parece q o corpo da bomba q é o problema mais complicado é o mesmo (ou bem similar) ao da courrier

Att,
Will

#6
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
willians.santana.3 escreveu:
Thii99 escreveu:
willians.santana.3 escreveu:Mesmo problema agora. A bomba queimou semana passada. Verdadeira mosca branca de olhos azuis. Não tem na ford pra vender (código dado como cancelado - impossível até mesmo encomendar) e não acho pra vender em lugar nenhum.
Alguém tem alguma ideia?

[]s

Eu passei pelo menos perrengue. A solução que encontrei foi comprar uma bomba similar e adaptar. Não tem jeito, vai ter que fazer gambiarra com mangueiras, fios, conectores e o próprio pré filtro

Acabou que não voltei para dizer minha solução

No caso era incompetência da oficina msm
A bomba estava vazando BASTANTE (inclusive justificava as falhas e apagões que o carro tinha do nada). Mas era só isso
Ao invés de pagar R$ 4.000,00 da bomba mais mão de obra, a solução me custou R$ 12,00
Eu mesmo desmontei a bomba, comprei os dois o-rings do conjunto e troquei eu mesmo. A bomba está de volta no carro e funcionando até hoje muito bem, obrigado.
Fica a dica. Se o problema fosse a bomba elétrica em si, seria um pouco mais complicado, mas ainda assim teria achado o refil
Parece q o corpo da bomba q é o problema mais complicado é o mesmo (ou bem similar) ao da courrier

Att,
Will

Importante relato.
Precisamos sempre ficar atentos aos diagnósticos e orçamentos recebidos.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos