EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor trava as vezes na partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 carloscdm

avatar
Iniciante
Iniciante
As vezes quando vou dar partida o motor trava e não gira, só após algumas tentativas descola e pega normalmente, as vezes apresenta um barulho de valvulas batendo ou turchos, não sei bem, alguem já passou por essa experiençia?

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Isso ai eh a bateria ja cavando sua cova .... vai pesquisando preco pq sua bateria vai pro saco ja ja ...

#3
 edgaruchoa

edgaruchoa
Iniciante
Iniciante
carloscdm escreveu:As vezes quando vou dar partida o motor trava e não gira, só após algumas tentativas descola e pega normalmente, as vezes apresenta um barulho de valvulas batendo ou turchos, não sei bem, alguem já passou por essa experiençia?

Boa Tarde,

Eu estava com esse mesmo problema. Pensei que fosse bateria, mas troquei e continuou o problema. Ate que resolvi ir no meu mecanico de confiança e descobri que o problema era no motor de partida. Ele estava aquecendo e entrava em curto. Se voce levar em um mecanico ou um eletricista de veiculo, que ele testa a voltagem.Troquei o motor de partida em Goiania, coloquei o original da 2011 e nao ficou caro. R$ 230,00 da peça e R$ 20,00 da mao de obra.
Espero ter ajudado.

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
edgaruchoa escreveu:
carloscdm escreveu:As vezes quando vou dar partida o motor trava e não gira, só após algumas tentativas descola e pega normalmente, as vezes apresenta um barulho de valvulas batendo ou turchos, não sei bem, alguem já passou por essa experiençia?

Boa Tarde,

Eu estava com esse mesmo problema. Pensei que fosse bateria, mas troquei e continuou o problema. Ate que resolvi ir no meu mecanico de confiança e descobri que o problema era no motor de partida. Ele estava aquecendo e entrava em curto. Se voce levar em um mecanico ou um eletricista de veiculo, que ele testa a voltagem.Troquei o motor de partida em Goiania, coloquei o original da 2011 e nao ficou caro. R$ 230,00 da peça e R$ 20,00 da mao de obra.
Espero ter ajudado.

Amigo ... nao dava para trocar somente as " escovas " nao? Em moto da muito problema e geralmente somente troco as escovas ...

#5
 edgaruchoa

edgaruchoa
Iniciante
Iniciante
Antes de trocar todo motor de partida, eu fiz a troca das escovas e do benis( acho que sao esses os nomes corretos). Para fazer esse serviço gastei R$ 150,00 e serviu apenas para o motor de partida parar de escorregar( dava partida fazia barulho e nao ligava o motor). Acredito que trocar seja a opção mais barata e deixar a Eco tinindo.

#6
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
A minha tambem estava com este problema e era a bateria, troquei ela e acabou o problema.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos