EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Ecosport Preta 2.0 Duratec Twisted Evil que motor é esse heim, muito forte !

Versão XLT completa, incluindo ABS e todos os outros mimos da versão.

Já troquei o radio original por uma central multimidia, camera de ré, sensor de estacionamento, estribo e quebra-mato e tenho para instalar um kit de freio a disco frisado e pastilhas preparados pela power brakes.
Mas para frente quero colocar sapatos aro 17 e trocar o rack pela longarina da eco 2011
Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosport1i


Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosport2




Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosport3


Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosport5


Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosport4





Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! 71062083



Última edição por Ir@n ! em Dom Jun 10, 2012 7:50 pm, editado 2 vez(es)

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Que blza tá sua Eco! E que brilho hem!? Show!!!

#3
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Cara, o carro esta sensacional, e depois das rodas, vai ficar bandida ... lol!

#4
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Parabéns!

Sou suspeito para falar...a minha é 2008 e preta, só que automática.rsrsrs

A sua tem Air bags? O quebra-mato pode interferir no funcionamento...por causa dos sensores.

Abraço.

#5
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Parabéns pela máquina... qual a marca da sua central? Se comprou via net, poderia enviar o link?
Abraços,

#6
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Branca De Neve escreveu: Cara, o carro esta sensacional, e depois das rodas, vai ficar bandida ..

Então cara eu ainda estou pesquisando, o problema é que existe pouca opção na furação 4x108 talvez venha até um aro 18", mas ai já mudaria meus planos, pois se colocar aro 17 iria continuar com pneus scorpion atr mesmo sendo mais caros, mas se for aro 18" vou partir para um perfil mais baixo, mais esportivo.


APalma escreveu:Parabéns!

Sou suspeito para falar...a minha é 2008 e preta, só que automática.rsrsrs

A sua tem Air bags? O quebra-mato pode interferir no funcionamento...por causa dos sensores.

Abraço.

Sabe aqueles anuncios falsos do tipo "completo menos ar" No hehehe a minha é do tipo "completo menos airbag" Razz


Leandro Matos escreveu:Parabéns pela máquina... qual a marca da sua central? Se comprou via net, poderia enviar o link?
Abraços,

Amigo o vendedor não tem mais destes aparelhos ele tinha poucas unidades, quando comprei paguei baratinho alguns amigos meu não acreditaram, no começo disseram que era produto usado, mas quando retirei e mostrei o produto novo na caixa lacrado, os caras ficaram doidos, mas já era tarde o vendedor vendeu o que tinha de uma loja que fechou. paguei se não me engano algo me torno de 600 reais. O modelo do meu é wd6083a para o i30, mas na verdade ele é universal, serve em qualquer 2din,já veio inclusive com o adaptador para o conector de 16 vias, ele tinha também para o corolla era inclusive mais bonito,mas não era universal o encaixe dele era especifico para o corolla com as extremidades de tamanho diferente do padrão 2 dine curvo.

segue link do modelo do meu http://www.szwaywell.com/prod_dtl.asp?id=579


e o link do anuncio do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236039026-central-multimidia-universal-hyundai-tucson-dvd-gps-touch-_JM

é cara e pensar que iria pagar 500 reais no myconection da ford.

#7
 cassiome

Anonymous
Convidado
bom galera me registrei a pouco tempo, ainda não tenho eco mas pretendo ate o final do ano, minha duvida é esse motor duratec é tanto para 1.6 como 2.0, e apartir de que ano entrou esse motor,
estou pensando em pegar uma 2008 ou 2009,
vlw

#8
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Cassiome:

O motor 1.6 é o Zetec Rocam desde seu lançamento e o 2.0 Duratec veio em 2004 (primeiramente na 4WD).

O câmbio automático veio no final de 2006. A 1.6 Flex veio em maio de 2005 e a 2.0 no fim de 2008.

Atenção: É possível encontrar Eco 1.6 2005 gasolina ou flex. O mesmo na 2.0 2008.

Abraço.

#9
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro para participar do RIO+20

Está foto foi tirada em Niterói indo visitar o museu de arte contemporânea, antes de voltar para São Paulo

Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosportclub

#10
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Ir@n ! escreveu:Viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro para participar do RIO+20

Está foto foi tirada em Niterói indo visitar o museu de arte contemporânea, antes de voltar para São Paulo

Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Ecosportclub



Bonito seu carro, parabéns!

Só uma dúvida: com td respeito, a mulher posando atrás do carro é sua esposa? você fez de propósito, colocou a Eco em envidência hein? kkkkkk Abraços,

#11
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Leandro Matos escreveu:

Bonito seu carro, parabéns!

Só uma dúvida: com td respeito, a mulher posando atrás do carro é sua esposa? você fez de propósito, colocou a Eco em envidência hein? kkkkkk Abraços,

É sim, tirei está foto só para deixar registrado aqui no fórum.

Primeira viagem longa que fiz com a eco, já fiz outras mas não com 470km, o pior foi ouvir o gps quando entrei na dutra " ande por mais 350km " hauhauhah ainda bem que a eco é um carro gostoso de dirigir e a Dutra tanto na ida e na volta estava completamente vazia.

#12
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Ir@n ! escreveu:
Leandro Matos escreveu:

Bonito seu carro, parabéns!

Só uma dúvida: com td respeito, a mulher posando atrás do carro é sua esposa? você fez de propósito, colocou a Eco em envidência hein? kkkkkk Abraços,

É sim, tirei está foto só para deixar registrado aqui no fórum.

Primeira viagem longa que fiz com a eco, já fiz outras mas não com 470km, o pior foi ouvir o gps quando entrei na dutra " ande por mais 350km " hauhauhah ainda bem que a eco é um carro gostoso de dirigir e a Dutra tanto na ida e na volta estava completamente vazia.

kkkkkk se fosse com a minha, ela ia ficar irada... do tipo ''- ou eu ou o carro'' rs...
É verdade, dá prazer em dirigir, e ainda incorporamos o espírito eco - sport. Nas minhas férias, fiz uma viagem de 2500km ida e volta, da Bahia a Pernambuco. Estou prevendo no segundo semestre fazer uma de +- 600 km ida e volta, pela região da Baía de Camamu ( Península de Maraú e Barra Grande ), onde uma parte ( 50km de trecho ) é de terra, onde normalmente só vão os carros mais altos ou 4x4. Postarei fotos. Abraços,

#13
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
A eco realmente eh um carro muito show para colocar na estrada ... ja viajei muitooooooooooooooo com a minha, eh muito bom! rs

#14
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Tá ai mais uma atualização sutil que fiz na minha eco, grade de parachoque e grade da eco 2011 com envelopamento em fibra de carbono.

Mais uma Ecosport duratec, chuta bundas ! Forumzq




Só para citar iria pintar a grade de preto, resolvi comprar o adesivo para testar peguei de 2ª linha mesmo, e gostei do resultado, apliquei duas vezes até pegar o jeito, agora vou comprar adesivo de 1ª da 3M e envelopar de novo, apesar do adesivo atual ter ficado bom vou trocar pois ele não é bom para calor como o 3M e ali é um lugar que esquenta muito e depois de 60km o adesivo esticou em alguns lugares.

#15
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Ir@n,

Ficou show de bola essa grade com acabamento de fibra de carbono!
Aliás, sou muito mais fã de acabamentos assim e foscos do que cromados, mais para estilo europeu do que americano hehe

Voce precisou usar soprador termico ou secador de cabelo para aplicar o adesivo na grade?

Abraços

Carlos Russafa

#16
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Carlos Russafa escreveu:Ir@n,

Ficou show de bola essa grade com acabamento de fibra de carbono!
Aliás, sou muito mais fã de acabamentos assim e foscos do que cromados, mais para estilo europeu do que americano hehe

Voce precisou usar soprador termico ou secador de cabelo para aplicar o adesivo na grade?

Abraços

Carlos Russafa

Eu também não curto cromados, salve algumas exceções em carros na cor prata.

Eu usei o secador para modelar o adesivo nos cantos da grade, como eu já disse se for fazer não deixe de comprar um adesivo de 1ª linha da 3m é a melhor para capo e grade, tem que tomar cuidado pois a própria 3M tem adesivo chamado de 2ª linha, pois não é aconselhado para capo e grade.

Na loja que comprei tem um da 3M que é um show a parte é o adesivo de fibra mais bonito que já vi, ele é mais brilhante que os normais o problema é o preço 280 reais o metro da bobina se não me engano a bobina tem 1.30m, o vendedor me disse que é o melhor adesivo da 3M, mesmo a loja vendendo o tamanho que vc quiser ainda sim ficaria caro para grade, mas quem sabe eu não opte por ele Laughing

#17
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
colega. sobre trocar o rack para 2011 acho que vai ser imposivel. Pois vai sobrar furos no meio do teto, ja que o atual eh fixado no final do teto e na frente. Acho que o ideal era comprar um modelo tipo XL mais basico sem rack ai sim daria pra colocar o rack novo 2011. Por outro lado o carro ficaria basico demais sem air bag, sem abs, etc....

#18
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Parabéns muito linda a eco

#19
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Duratec adora fazer raiva nos outros ! Twisted Evil

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ir@n ! escreveu:Tá ai mais uma atualização sutil que fiz na minha eco, grade de parachoque e grade da eco 2011 com envelopamento em fibra de carbono.



Só para citar iria pintar a grade de preto, resolvi comprar o adesivo para testar peguei de 2ª linha mesmo, e gostei do resultado, apliquei duas vezes até pegar o jeito, agora vou comprar adesivo de 1ª da 3M e envelopar de novo, apesar do adesivo atual ter ficado bom vou trocar pois ele não é bom para calor como o 3M e ali é um lugar que esquenta muito e depois de 60km o adesivo esticou em alguns lugares.

Iran! achei interessante essa fibra de carbono na grade. De que cor que ela é? grafite ou preta?

OUtra duvida. voce tirou o emblema ou passou o adesivo sem tirar o emblema?

Qual o seu fornecedor?

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos