EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2.0 16V - gnv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia!

Compre minha Ecosport 2003/2004 há uma semana.

Estou arrumando algumas coisas nela, porém queria tirar algumas dúvidas. (É minha primeira Eco, então peço ajudar) rs

Quando esterço o volante o carro fica fraco, fazendo com que eu tenha que subir muito a aceleração para não morrer.
O que pode ser isso?

Algumas vezes também, mesmo em movimento (principalmente em declives, onde eu não acelero, ela morre)

É normal também subir muito a aceleração pra que ela saia sem morrer mesmo no trânsito comum?

Acho que por enquanto são essas as minhas dúvidas, espero que possam me ajudar.

Abraços.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, acho que estes problemas são devido ao uso de GNV (provavelmente algum problema na instalação).
o fato de voce esterçar a direção até rouba potencia do motor por ser direção hidraulica, mas nada que seja perceptivel.

boa sorte

#3
 viannadonutz

avatar
Iniciante
Iniciante
Não sei se é problema no GNV pois refiz ele todo agora, não estava nem rolando porque havia estourado o filtro de ar.

Coloquei agora um filtro esportivo e deixei tudo certo.

Na Gasolina acontece isso as vezes também.

Mais uma dúvida: O freio da Eco ele é baixo mesmo?
Troquei discos e pastilha na quinta feira (26/04) Pode haver alguma alteração?
O rapaz que realizou a troca disse que os primeiros 50km são de adaptação dos freios.
Alguém sabe dizer algo sobre isso?

Já no caso da DH, será que pode ser algo relacionado ao fluído?
Trocando e fazendo a manutenção será que posso minimizar esse problema?

Abs

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos