EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle do Alarme da Eco 2005 paraou de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ricardo Felix

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite,


Hoje por volta das 10:00h parei minha Eco 2005 no estacionamento ativei o controle e o mesmo travou as portas e subiu os vidros por volta das 14:00h quando fui abrir o carro apertei o controle e nada, não destravou e nem piscou o farol cheguei em casa troquei a bateria do controle e nada não esta abrindo e fechando o carro...

Alguém já teve este problema ?

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Ja. no meu caso desprogramou!! refiz a programação e ficou blz!!

#3
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Ricardo Felix escreveu:Boa noite,


Hoje por volta das 10:00h parei minha Eco 2005 no estacionamento ativei o controle e o mesmo travou as portas e subiu os vidros por volta das 14:00h quando fui abrir o carro apertei o controle e nada, não destravou e nem piscou o farol cheguei em casa troquei a bateria do controle e nada não esta abrindo e fechando o carro...

Alguém já teve este problema ?

No meu caso eu troquei a bateria e tentei reprogramar, mas não deu certo e o chaveiro disse que a central do alarme parou de funcionar. Vou ter que comprar outra.

Alguem sabe onde fica essa peça e onde posso encontrá-la?

#4
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro

Se não for a bateria... particularmente nunca ouvi casos de desprogramar, mas como o colega falou que já ocorreu...

Leve em uma loja que tenha esse serviço e peça pra dar uma olhada. Pode ser bobagem.

A central deve ficar na caixa de fusíveis, normalmente é onde se instala...

Abraços,

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos