EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave de Seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 reco

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera, estou com problema na minha chave de seta, o meu farol so liga, quando aciono a seta. ja fui em 3 Auto Eletricas, todos dizem que eu tenho que trocar a chave de seta, ninguem quer dar um "jeitinho" pois tem o airbag e ninguem sabe mexer etc... como meu carro tem contole do radio na direção, a chave custa mais de R$ 500,00 ...muito caro..alguem ja teve esse probema e conseguiu resolver por uma forma mais barata??

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Tive o mesmo problema. A desculpa do air bag, não cola, pq o camarada vai ter q desmontar pra trocar ou para arrumar de qualquer jeito. vc tem comp. de bordo?? Esse é o motivo do preço, não tem nada a ver com o controle do som ou do air bag.

Pra arrumar, tem q tirar a chave fora, desmontar ela toda e soldar os fios que quebraram dentro dela, o meu eletricista me cobrou 50 reais!! e ficou perfeito. O problema é achar um camarada sério bom e honesto pra fazer esse serviço!! uma nova em Brasília, custa R$738,46 já com desconto!!

#3
 reco

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu pela resposta, o dificil vai ser achar esse camarada. Vou tentar achar alguem que faça esse serviço aqui pela regiao de campinas.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos