EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 04/05 com 160mil compensa? me ajude por favor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Boliver

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera boa noite é meu primeiro post, me desculpem, pesquisei e não achei nada especifico, estou com uma duvida cruel...

Tenho um Ka 2011 que comprei Zero e esta com 24mil km, o carro é básico de tudo.. comprei pois peguei uma barbada... esta financiado em 50x, mas apareceu a oportunidade de pegar uma Eco preta 2004/2005 com 160mil rodados, esta muito bem conservado e bonita.. é modelo XLS, esta com rodas 16 e tudo mais...

Até tenho condições de pagar a vista porém como estou vendo para comprar uma casa, optei pelo financiamento e as parcelas são iguais a do meu KA pelado porém novinho.. o que acham é uma boa troca?

Preciso de um carro maior, pois viajo bastante e carrego sempre 4 pessoas...

O que devo analisar se eu comprar?

O que acham.. me ajudem ai galera abs.




E

#2
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Eu tambem tinha um ford KA 2011, 12.000km, basico, tirei zero, antes de trocar pela minha eco, troquei por uma 2006 Flex 1.6, 70.000km, estou pagando mais caro nas prestaçoes, mais não me arrependo nem um pouco, realmente esta que voçe esta querendo pegar esta um bastante rodada, primeiramente voçe tem que ver se foram feitas todas as revisões, levar num bom mecânico para dar uma olhada no motor e câmbio, em algum funileiro para ver se não foi batida, se voçe pegar uma eco boa como eu tive a sorte de pegar voçe nunca mais vai querer outro carro.



#3
 Boliver

avatar
Iniciante
Iniciante
Muito Obrigado meu amigo, estou realmente na duvida.. já que ela esta um tanto quanto rodada, poreém ja me disseram que os motores rocam rodam por volta de 300mil.. se fizer tudo conforme manda o manual..


Obrigado!

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amigo se o Ecosport é ano 04/05, quer dizer que ele foi fabricado em 2004 mas é igual ao modelo ano 2005,
então vamos considerar que ele começou a rodar em 2005, isso quer dizer que ele já tem 7 anos de uso.

A media no Brasil é rodar entre 15.000 e 20.000 km por ano, isso equivale á +/- 140.000 km, esse ecosport
esta rodado acima da media mas isso não chega a ser um problema se for um carro usado apenas nos fins de
semana e sempre pra viagens ao litoral por exemplo.

O carro desgasta beeeem menos se for usado pra viagens todo fim de semana do que rodar de segunda a sexta
trajetos curtos de 10 km e sempre no meio dos engarrafamentos.

Precisa realmente levar um mecanico bom pra olhar o carro.

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Não consegue pegar a modelo 2008 que já vem com a frente mais nova? alem de ser flex?

E tb tenta pegar uma XLT que vem com mais equipamentos internos.

Abraços

#6
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Não sei se uma Eco tão rodada seria um bom negócio, considere as dicas acima. Mas se tratando de uma Eco... Eu troquei um Honda Civic 2002, motor 1.7 com banco de couros por uma Eco XLS 2005 e NÃO me arrependo. Já tive alguns carros e, até agora, a Eco é a que mais me agradou. A forma de dirigir e o estilo do carro me agradam bastante. Já estou planejando a troca, desta Eco 2005 por uma 2010 ou 2011, daqui uns dois anos (2014). Acredito que se vc adquirir uma EcoSport, qual seja o modelo, ficará satisfeito assim como eu.

Abraços e boa sorte!

#7
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu vendi minha Ex Eco 04/05 com 116 mil km e tava PERFEITA ... mais tb sou CHATO PRA KCT com carro ... vendi por fescura de pegar a nova mesmo, pq do jeito que ela estava de mecanica iria muitooooooooooooooooo longe ainda ... acho q se BEM tratada , 160 mil km ainda eh " pouco " ....

#8
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
-É melhor pegar uma Eco com 160mil kms "verdadeiros", do que com 80mil kms "mentirosos", se não tiver sido batida, se as revisóes estiverem carimbadas, e o preço condizer com a kilometragem, tem que ser mais barata do que uma realmente menos rodada, valerá a pena comprá-la, pois ela ainda tem muito chão pra queimar! Cool

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos