EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Original ECO 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lkrugers

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde,
Outro dia tive a minha eco arrombada pela fechadura, ai me surgiu uma duvida...o alarme original que vem instalado na ECO 2005 com aquele controle da FORD quadrado é apenas para travar e subir os vidros ou tem a função de anti-furto com sirene também ?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem alarme sim. Mas nao eh sirene e sim a buzina mesmo. O chato bi-bi-bi....

Ate hoje nao sei como funciona direito esse alarme. Acho que ao travar a porta liga tambem o alarme.
Mas por garantia primeiro aperto para travar e depois aperto de novo ao ouvir a buzina ta ligado.

#3
 lkrugers

avatar
Iniciante
Iniciante
Kentakk, muito obrigado pela informação.
Então já tenho a certeza que meu alarme esta com problema, pois ele apenas trava as portas e o fazer isto acende uma vez os piscas.
Mesmo apertando novamente não tem o o som da buzina indicando que o alarme foi acionado. Vou procurar consertar isto urgente.

#4
 carlos_andre

avatar
Iniciante
Iniciante
A minha Eco é 2007, ela também veio com esse chaveiro quadrado da FORD, mas é somente para fechar/abrir porta e subir
vidro.(Sistema conforto).

Na ocasião eu fiz o teste de fechar pelo controle, e após alguns minutos abri a porta com a chave.
Simplesmente não aconteceu nada.

Liguei na FORD para tirar a dúvida, e fui informado pela atendente que a ECO não vem com Alarme de fábrica (somente função conforto).

Imagina um carro desse valor não ter um alarme de fábrica.

Foi ai que coloquei um alarme da marca Positron, com 2 controles, sendo um deles que funciona como controle de presença.
Esse controle tem que estar dentro do carro para que o carro possa ficar com o motor ligado.
Ele é um pouco mais carro mas valeu o valor que paguei.

Em 2011 ele fez a função para que tinha sido projetado, tive a minha ECO roubada a mão armada, mas logo recuperada porque o carro parou em seguida.

Para o amigo tirar a duvida sugiro que acione o chaveiro (ele vai fechar as portas e subir o vidro) e depois de alguns minutos abra a porta com a chave.

Provavelmente não irá acontecer nada, ai você tira a sua duvida.

#5
 lkrugers

avatar
Iniciante
Iniciante
Carlos,
Foi depois que arrombaram a porta que eu começei a desconfiar do alarme original, e depois fiz este teste de trancar e abrir com a chave que percebi que realmente o alarme nao funciona, e pelo o que ja recebi pelas respostas e que realmente a ECOSPORT não vem com um alarme de fabrica. Vou providenciar urgente a instalação de um alarme.
Muito obrigado a todos pela ajuda.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos