EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle Alarme Original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Uma dúvida: Minha ecosport XLT 2.0 2004 tem um controle original do alarme que só trava as portas e acende aquela luz de cortesia.Dai foi instalado um alarme positron que trava as portas , sobe os vidros etc.Não tem como codificar o controle original no alarme da positron ,ou fazer com que o controle original suba os vidros?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Vinícius.

Antes da instalação do controle positron, este controle original subia os vidros? Não lembro se no modelo 2004 esta função já estava ativada. Mesmo que estivesse, teria que se pressionar o botão fechar cadeado por mais 3 seg. após o travamento das portas...

Este controle positron é muito bom, é menor, mas discreto, mais eficiente. Fiquei imaginando: porque você quer usar o controle "bolachão" original? Esqueça dele...

Em todos os meus Ecos troquei meu alarme original por um positron. Faltou no 4WD, mas já estou pensando em trocar...  No original tem que pressionar o botão por mais 3 seg. para subir os vidros, e nem sempre funciona... 

O seu controle original tem alarme volumétrico? Mesmo assim, o positron também tem... 

Quanto a codificar, já fiz esta pergunta a instaladores e a resposta sempre foi negativa. Mas vamos aguardar a opinião da galera do fórum...

Abs

#3
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Josimar Medeiros escreveu:Olá, Vinícius.

Antes da instalação do controle positron, este controle original subia os vidros? Não lembro se no modelo 2004 esta função já estava ativada. Mesmo que estivesse, teria que se pressionar o botão fechar cadeado por mais 3 seg. após o travamento das portas...

Este controle positron é muito bom, é menor, mas discreto, mais eficiente. Fiquei imaginando: porque você quer usar o controle "bolachão" original? Esqueça dele...

Em todos os meus Ecos troquei meu alarme original por um positron. Faltou no 4WD, mas já estou pensando em trocar...  No original tem que pressionar o botão por mais 3 seg. para subir os vidros, e nem sempre funciona... 

O seu controle original tem alarme volumétrico? Mesmo assim, o positron também tem... 

Quanto a codificar, já fiz esta pergunta a instaladores e a resposta sempre foi negativa. Mas vamos aguardar a opinião da galera do fórum...

Abs
Olá Josimar!Antes da instalação do alarme positron o original não subia os vidros, e o controle original não tem alarme volumetrico.Realmente o alarme e o controle positron são bem mais funcionais, o controle e bem mais bonito mesmo.Como eu não conhecia as funções desse alarme original o que foi que eu pensei: Pra que instalar um novo alarme se o carro ja tem um original?Ja que o original não subia os vidros ,pensei que o mesmo tinha até dado problema.Mas agora vou esquecer esse tal ''bolachão'' (rssss) e continuar com meu positron. Obr. Abraço!!!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos