EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Original Eco 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wanderson.braz

wanderson.braz
Membro
Membro
Bom dia pessoal,

Procurei no forum mas não encontrei nada sobre o alarme da Eco 2005.
Vamos ao relato,

Comprei minha Eco 2005 XLS Flex 1.6 usada em excelente estado, mas ela veio sem o controle do alarme.
Comprei um novo controle e codifiquei de boa, mas notei que quando aciono somente trava as portas, não levanta os vidros e nem aciona a buzina.

Saberiam me dizer se neste modelo e ano quando aciona o alarme os vidros deveriam subir como se fosse um "Positron"?
Lembrando ser alarme perimétrico sem ultrassom.

Att.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
Eu vendi a minha a pouco tempo, era uma 2006 1.6 flex, tinha um controle original e o outro um controle "buster"....acionava as travas e os vidros sim e os levantava ao fechar o carro, mas não era a buzina e sim sirene que dava um toque para travar e dois para destravar.
Se eu não me engano, achei aqui no fórum como codificar o controle com o alarme....vou procurar, se eu encontrar coloco aqui novamente!

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Brignoli escreveu:Bom dia,
Eu vendi a minha a pouco tempo, era uma 2006 1.6 flex, tinha um controle original e o outro um controle "buster"....acionava as travas e os vidros sim e os levantava ao fechar o carro, mas não era a buzina e sim sirene que dava um toque para travar e dois para destravar.
Se eu não me engano, achei aqui no fórum como codificar o controle com o alarme....vou procurar, se eu encontrar coloco aqui novamente!

Encontrei, vá no canto direito na parte de cima em pesquisar, onde consta uma lupa, coloque "controle do alarme"....vai encontrar várias postagens, é uma das primeiras..... mas eu copiei o esquema...segue abaixo:

Procedimento:

Deixe a chave na posição ligada, mas sem dar a partida, abra os dois vidros até o fim, suba os vidros até o fim juntos e mesmo depois de fechados segure os dois botões de subir os vidros juntos por mais 15 segundos. desligue a chave. o levantamento com um toque deve voltar a funcionar.

Se não funcionar, dá uma olhada que existem outras postagens com algumas outras informações....espero ter ajudado!

#4
 wanderson.braz

wanderson.braz
Membro
Membro
Brignoli escreveu:
Brignoli escreveu:Bom dia,
Eu vendi a minha a pouco tempo, era uma 2006 1.6 flex, tinha um controle original e o outro um controle "buster"....acionava as travas e os vidros sim e os levantava ao fechar o carro, mas não era a buzina e sim sirene que dava um toque para travar e dois para destravar.
Se eu não me engano, achei aqui no fórum como codificar o controle com o alarme....vou procurar, se eu encontrar coloco aqui novamente!

Encontrei, vá no canto direito na parte de cima em pesquisar, onde consta uma lupa, coloque "controle do alarme"....vai encontrar várias postagens, é uma das primeiras..... mas eu copiei o esquema...segue abaixo:

Procedimento:

Deixe a chave na posição ligada, mas sem dar a partida, abra os dois vidros até o fim, suba os vidros até o fim juntos e mesmo depois de fechados segure os dois botões de subir os vidros juntos por mais 15 segundos. desligue a chave. o levantamento com um toque deve voltar a funcionar.

Se não funcionar, dá uma olhada que existem outras postagens com algumas outras informações....espero ter ajudado!

Boa tarde Brignoli,

O sistema One-touch está funcionando normalmente, minha eco possuía um alarme hbuster, deu pau joguei fora, comprei o controle e programei original.
O problema que sempre esqueço o vidro aberto, e gostaria de saber se esse ano tem o fechamento pelo controle remoto.
Fiz todos os passos que falou mas mesmo assim não funciona o fechamento pelo controle.

Att.

#5
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde wanderson.braz,
Sim, possui o fechamento automático .....a minha Ecosport além do fechamento dos vidros após acionar o alarme, de vez em quando, também ao desligar o carro ele já automaticamente fechava os vidros...eu não sei porque isso não ocorria todas as vezes....mas nunca liguei...mas após acionar o alarme, fechava todos os vidros sem falhar...um de cada vez....
Existem alguns procedimentos....além do que eu já informei nas buscas que fiz....mas faz o seguinte, procure na internet, algo do tipo "codificar alarme ecosport 2005", se não encontrar nada a respeito, vá a uma loja de instalação de alarme, com certeza saberão programar o seu controle!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos