EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espelho convexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Alguém já comprou um espelho desses ou similar e sabe dizer se a qualidade é boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213019056-espelho-para-retrovisor-ecosport-lente-azul-_JM

Bati o retrovisor em outro carro, a lente caiu no chão e estilhaçou... agora estou pensando em colocar um convexo pra substituir.

#2
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
-Acredito ser de qualidade pelo jeitão dele, mas até que é baeatinho, dá pra arriscar, tb tinha visto no ml e fiquei tentado a comprar, mas tenho coisas mais urgentes no momento pra gastar...
As lentes azuis são realmente muito boas contra ofuscamento! Cool

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Eu vi agora que é só a lente, sem o suporte. Será que eu consigo descolar a lente quebrada do suporte, ou vou precisar de um novo?

#4
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Comprei um espelho por 25 pila na auto-peças, e depois de instalado vi como era vagabundo. Curioso é que era igual ao do Novo Uno: distorcia tudo, deixando os objetos bem mais próximos. Acabei tendo que gastar 55 no original, que pelo menos é de qualidade...

#5
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Que pena cara!Mas não foi esse do ML não né?

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Não, foi de uma autopeças aqui de PoA. Mas é possível que seja o mesmo do ML; normalmente essas peças "alternativas" saem tudo do mesmo lugar...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos