Postado Qui Dez 08, 2011 4:46 pm
.
Última edição por kentakk em Seg Jan 16, 2017 6:45 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Última edição por kentakk em Seg Jan 16, 2017 6:45 am, editado 1 vez(es)
Marcos-CWB escreveu:Amigo, então voce terá que comprar os dois: o aviso sonoro e a camera pra poder se orientar bem nas manobras.
Camera com imagem de cima pra baixo não vai funcionar pois voce vai ter apenas a visão do chão se mexendo ...
Marcos-CWB escreveu:kentakk,
é verdade cara, entendi errado hehehe mas mesmo assim ainda não dá certo, veja que a camera montada em cima vai mostrar
uma distancia muito maior da parede do que em linha reta no parachoque, veja esse imagem e o tamanho da distancia das linhas:
kentakk escreveu:Eu acho que é um acessorio de extrema importancia. Pois sou meio braço-duro em termos de Ré.
No começo pensei naqueles que apitam qdo da a Ré, mas acho meio inutil, pois nao sei se falta 1metro, 1 palmo ou sei la o que... pois aqueles bips sao muito subjetivos.
O ideal é a camera mesmo. Mas mesmo assim tem que ser camera olhando de cima-para-baixo, assim a gente tem nocao real do que acontece. De nada adianta uma camera mostrando um parachoque vindo sem ter nocao da distancia.
souza.ederson escreveu:kentakk escreveu:Eu acho que é um acessorio de extrema importancia. Pois sou meio braço-duro em termos de Ré.
No começo pensei naqueles que apitam qdo da a Ré, mas acho meio inutil, pois nao sei se falta 1metro, 1 palmo ou sei la o que... pois aqueles bips sao muito subjetivos.
O ideal é a camera mesmo. Mas mesmo assim tem que ser camera olhando de cima-para-baixo, assim a gente tem nocao real do que acontece. De nada adianta uma camera mostrando um parachoque vindo sem ter nocao da distancia.
olá pessoal, coloquei a camera de ré a semana passada, do lado da luz que ilumina a placa, ficou bom, tenho um dvd sony w70 e quando aciono a ré ela entra com a imagem automaticamente, a camera tem uma regulagem com 3 parâmetros(linhas) vc regula somente da primeira vez, pede pra alguém ver pra vc a distancia entre seu carro e o que esta atras e marca a linha que fica encostada no para-choque do carro que esta atras e que aparece na tela, só tem que lembrar que existe o estepe, pois regulei por ele, ficou show!!!!!!vou tirar umas fotos e depois posto aqui.
souza.ederson escreveu:kentakk escreveu:Eu acho que é um acessorio de extrema importancia. Pois sou meio braço-duro em termos de Ré.
olá pessoal, coloquei a camera de ré a semana passada, do lado da luz que ilumina a placa, ficou bom, tenho um dvd sony w70 e quando aciono a ré ela entra com a imagem automaticamente, a camera tem uma regulagem com 3 parâmetros(linhas) vc regula somente da primeira vez, pede pra alguém ver pra vc a distancia entre seu carro e o que esta atras e marca a linha que fica encostada no para-choque do carro que esta atras e que aparece na tela, só tem que lembrar que existe o estepe, pois regulei por ele, ficou show!!!!!!vou tirar umas fotos e depois posto aqui.
Marcos-CWB escreveu:no meu caso ele erra uns 5 centimetros pra mais: se eu faço a baliza até a linha vermelha que significa 50 cm, o espaço que falta é 55 cm
isso tem a ver diretamente com o alinhamento da camera, ela precisa estar certinho na horizontal, se estiver apontando um pouco pra cima ou um pouco pra baixo vai dar diferença na distancia marcada.
kentakk escreveu:souza.ederson escreveu:kentakk escreveu:Eu acho que é um acessorio de extrema importancia. Pois sou meio braço-duro em termos de Ré.
Ola. Mas me diz uma coisa qual a precisao que vc tem com essa camera para chegar o maximo proximo a outro carro sem bater?
Pois pelo que notei da foto que vc enviou cheio de linhas verdes e vermelha, nao senti muita firmeza na precisao. Eu queria um que olhasse de cima mesmo, pois assim eh nitido ver o quanto o outro carro esta perto do meu carro.
Eu estava pensando numa segunda opcao queeh colocar a camera na lateral do parachoques com visao para o estepe e o parachoque.
felicio.otero escreveu:Galera estou com uma dúvida crueeeeellll.. Queria instalar uma camera de ré na minha eco, até pq o custo beneficio é muiiiito bom. Só que o meu medo é.. POR ONDE EU PASSO O FIO PARA DENTRO DO CARRO? Tem que furar o carro? Alguém da uma luz ae!
Abraços!
Nenca escreveu:Boa tarde senhores,
Adquiri meu Ecosport a dois meses, antes mesmo de pegar sabia que iria instalar uma camera de ré, acho bem melhor do que aqueles sensores, mas então veio as duvidas!
Onde Instalar?
Se externa, poderiam roubar, já ouvi casos assim, poderia entrar agua e danifica-la ou poderia sujar e não enxergar nada.
Então resolvi instalar internamente na tampa traseira, e ficou bem instalado, apesar do insulfilme a visualização no meu dvd de 7 polegadas ficou ótima,
depois irei postar fotos de como ficou.
abrçs.
Ir à página : 1, 2, 3, 4