EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MANOPLAS ECOSPORT 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera, tenho uma duvida mas procurei topicos relacionados e não encontrei nenhuma resposta. A manopla da Ecosport 2008-2012 pega na 2007? Pq vi que ela tem umas travas no final... Outra coisa, qualquer manopla sem click de ré pega perfeito nela? Pq a manopla é bem cumprida, e tenho medo da coifa não cobrir a alavanca de marcha.

Fico no aguardo.

Abraços.

#2
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
cara minha eco é 2005 e eu fui até a consecionaria ford aqui de campinas e comprei a manopla da ecosport nova com detalhe em grafite,eu consegui instalar a coifa cobriu,só que eu tive que fazer uma adaptação pra que ela não girasse em falso.ficou bacana ,depois eu posto a foto...

#3
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Posta a foto ae andré luis... Queria muito ver como fica.

A manopla do meu carro ta bem gasta... Queria trocar e acho a da nova muiiiito maneiro.

Explica também qual foi essa adaptação para ela ficar firme.

Abraços.

#4
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
felicio.otero escreveu:Posta a foto ae andré luis... Queria muito ver como fica.

A manopla do meu carro ta bem gasta... Queria trocar e acho a da nova muiiiito maneiro.

Explica também qual foi essa adaptação para ela ficar firme.

Abraços.
As fotos da manopla estão na seção garagem ,dá uma olhada lá, procure por ecosport vermelha (meuxodó) e desculpe pela demora na resposta,valeu...

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos