EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Ecosport XLS 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 barbara.bezerra.5

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros,
Tenho uma Ecosport XLS 2007/2007 e há quase um ano estou com um problema com a Ford. Tirei o carro zero da concessionária e pedi acessórios de fábrica, inclusive o alarme. Os meus dois controles quebraram e estive em lojas da Ford atrás de um controle que não somente acionasse os meus vidros e travesse as portas, mas ativasse o meu alarme, que estava funcionando até então. Na época, o alarme da Ford (adesivado da Ford) era da antiga marca HL e tinha essas três funções. No ano passado estive em algumas concessionárias da Ford atrás do controle do alarme e me assustei ao receber a informação de um gerente da loja da rua Bambina, em Botafogo, Zona Sul do Rio, de que o meu alarme está inutilizado, além de me sugerir a troca por um alarme novo no local, que me custaria por volta de 800 e poucos reais. Essa informação inclusive somente me foi concedida quando eu adquiri um controle original na loja, que não aciona o alarme e apenas sobre os vidros e trava portas. Estou com um alarme funcionando e desativado pela própria Ford, que tenha me empurrar um alarme novo.
Me disseram que a antiga HL, que era fornecedora oficial da Ford, foi adquirida pela Cobra e que eu deveria buscar o controle do alarme Cobra com sirene CB-100. Infelizmente, ainda não encontrei. No próximo mês estarei em SP e farei essa busca da Santa Efigênia. Alguém já passou por isso ou poderia me ajudar?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Bárbara.

Infelizmente, entre outros tropeços cometidos pela FORD em seus veículos, o alarme sempre foi e ainda é um dos piores. Para não me alongar, meu conselho é que você instale outro tipo de alarme. Vantagens:

É mais barato.

É mais seguro (leia as mensagens dos usuários do fórum sobre a insegurança deste alarme original).

Você pode associar um módulo para subida automática dos vidros, sem ter que pressionar o botão novamente por vários segundos (Quem é que quer travar as portas e deixar os vidros abertos? Se liga, FORD)

E o melhor... Não ter que aturar a incompetência da FORD.

Boa sorte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos