EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme ecosport 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Danilo Nunes

avatar
Iniciante
Iniciante
Adquiri um Ecosport 1.6 8V ano 2008, todo original, lindo como eu desejava, porém com 8 meses de utilização, perdi a chave
junto com o controle do alarme (tbm original), busquei nas concessionárias Ford e não existe para venda, q fazer pois se adquirisse o controle original somente teria que codificar, tendo em vista que possuo o manual do veículo com as evidas instruções.
Estou utilizando a chave reserva que somente trava as portas mas não aciona o alarme. Que devo fazer, fui aconselhado a instalar novo alarme (o q não gostaria de fazer pois sou adepto da originalidade), porém estou em dúvida, por favor gostaria de uma orientação.
Desde já meus agradecimentos aos que colaborarem. Sad

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Danilo, comigo aconteceu algo parecido, comprei o carro e o dono anterior tinha perdido o jogo chave/controle, procurei no Brasil e achei um absurdo o preço pedido.
Olhando no Ebay encontrei o controle original a um preço muito bom
http://www.ebay.com/itm/290734109763?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Já chegaram e já foram codificados e funcionam muito bem, só me falta agora comprar a chave codificada para ficar o jogo completo, pois estou só com uma e o risco de quebrar/perder existe

Agora o dono anterior devia ter lhe dado os dois controles e não somente um

Alarme ecosport 2008 $(KGrHqJ,!lQE-30EBRgGBPvzU25rzg~~60_12

Observe que não é qualquer controle que serve, no meu caso tinham que bater esses dados que estão atras do controle
Numbers on the back of the remote should read:
3B:2L3T-15K601-AB
4B:2S4T-15K601-AB
FCC ID: CWTWB1U331
CAN: 1788 104 575

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Danilo.

Seja bem-vindo ao fórum.

Respeito sua decisão em manter a originalidade, mas neste caso não considero um bom negócio.

Para não me alongar, meu conselho é que você instale outro tipo de alarme. Vantagens:

É mais barato.

É mais seguro (leia as mensagens dos usuários do fórum sobre a insegurança deste alarme original).

Você pode associar um módulo para subida automática dos vidros, sem ter que pressionar o botão novamente por vários segundos (Quem é que quer travar as portas e deixar os vidros abertos? Se liga, FORD)

O design é em geral bem melhor do que este bolachão da Ford.

E o melhor... Não ter que ficar na mão da FORD para eventuais ajustes no sistema de alarme.

De qualquer modo, é apenas minha opinião. Talvez outros usuários tenham sugestões mais interessantes.

Boa sorte.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se você quiser ler mais sobre os problemas do alarme original, na página principal do fórum procure pelo tópico:

Segurança

E dentro dele:

ALARME MUITO FÁCIL DE DESATIVAR

PS: já tive quatro Ecosports. Dois deles com alarme original e dois sem. Sofri muito com os originais até que resolvi trocá-los (os alarmes) pena que demorei um pouco a fazê-lo...

#5
 Danilo Nunes

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu moçada pelas orientações, grande abraço a todos...Vou trocar o alarme, me senti mais confiante com dicas.

Gde abraço a todos. Laughing

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos