EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Ecosport XLT 2.0 16v AT 2008/2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JLCL

JLCL
Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos!

adquiri recentemente uma Ecosport XLT 2.0 16v AT 2008/2008 pela Chevrolet Viamar, o veículo ainda não está comigo (previsão de entrega dia 20/10/2016 depois da revisão e documentação prontos), o vendedor me apresentou o laudo cautelar da supervisão dela recente onde todos os quesitos estavam aprovados, os dois proprietários anteriores eram mulheres, está com 85.100 km, essa eco está bem conservada e não apresentou sinais de desgaste entre volante, pedais e banco do motorista, garantia de 90 dias ou 5000 km rodados.

Achei essa eco pelo anúncio do ML:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-800283940-ford-ecosport-20-xlt-16v-gasolina-4p-automatico-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-MOTORS-UNO-HISTORYITEMS,V:0]

Saí de um corolla seg 2003/2003 passando ao meu pai, escolhi ter uma eco por precisar de um carro alto devido minha garagem que pega o assoalho de veículos menores e principalmente por acreditar que as eco são o melhor custo x benefício com manutenção mais barata, será meu primeiro Ford, apesar de eu ter ouvido de alguns que eco 2.0 at não compensa, por outro lado pesquisei aqui e em outros sites relatos de donos de ecos at que é um ótimo carro apesar de ser meio beberrona (o que não exigo por usar pouco veículo), só devo sentir um pouco a falta de piloto automático mas é o de menos.

Agora é esperar e torcer por eu ter feito uma ótima compra, essa Eco passará por um teste no final de ano quando eu for viajar e enfrentar aproximadamente 22 horas de viagem só de ida de São Paulo pra divisa de Minas, Bahia e Espírito Santo (1360 km).

Terei que providenciar a troca dos dois pneus traseiros e a troca de um som 2 din com entrada USB que o original não tem, aproveitando se possível, qual som 2 din com entrada usb me recomendam?

Fico agradecido!!!!!!!

Luiz

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo, vc vai gostar do carro.

Esse lance de 3 meses ou 500 Km não existe, o CDC diz 3 meses para todo o carro.

#3
 DyegoEco2008

DyegoEco2008
Membro
Membro
Boa Tarde Luiz !

Realmente você adquiriu um ótimo carro, tenho a minha mesmo modelo e ano a quase 1 ano e estou contente com ela.
Quanto ao consumo te falo realmente é gastona mais assim como você uso mais aos fins de semana. Uma observação que te faço já que vai viajar testa bem ela. Por coincidência meu sogro também teve um corolla Aut. e a Eco é bem diferente na resposta das reduções em ultrapassagens, ela tem um leg maior no câmbio em relação ao corolla. Uma outra observação verifica se foi trocado o óleo do cambio, pq css costuma revisar mais não troca o óleo, e esse modelo/ano tem q trocar a cada 50.000Km. No mais estamos aqui sempre que precisar, uma boa sorte com sua compra e seja bem vindo ao fórum.

Dyego.

#4
 JLCL

JLCL
Iniciante
Iniciante
Fico agradecido pelas dicas, fico mais seguro por ter adquirido um ótimo carro pelas respostas, o motor duratec em conjunto com o câmbio AT de 4 marchas terá que me ajudar nas retomadas e ultrapassagens pois o trecho que vou percorrer a maior parte é mão dupla (pego a dutra até o retorno de Volta Redonda - RJ e faço o restante do caminho por dentro de Minas Gerais até a divisa com Bahia e Espírito Santo).

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos