Postado Qui Nov 11, 2010 6:23 am
Galera, vou colocar xenon nos milhas da minha ECO... mas qual lampada devo colocar nos farois baixo e alto pra ficar legal ??? alguém já tem ???
Vlw...
Vlw...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Fica legal Xenon nos neblinas, mas quando ligar os faróis vai se notar a diferença. Eu coloquei lampadas brancas em todos, fica legal também, realça muito porque o carro é pretorburch escreveu:Cara,
Eu to muito afim de colocar xenon na minha Eco, mas confesso que fico meio preocupado com esse negócio de visão na chuva. Ainda mais que o carro passa mais tempo com a minha esposa.
E a galera que tem xenon instalado, atrapalha muito mesmo ou tem algum "menos pior"?
Um abraço.
RBURCH.
Alfredo Carlos escreveu:
Obs: No RJ é proibido XENON, (exceto de fabrica)
Smaylle escreveu: Eu coloquei Xenon nos milhas, trouxe do paraguai, paguei U$ 50,00, no kit 8000K, achei que ficou bom a noite. Como nosso amigo respondeu anteriormente, quando você liga o farol fica uma diferença enorme de cor. Mas quanto a estetica fica show.
Coloquei uma lampada de led super branco na meia luz, então quando ando só com meia luz e os milhas ligado fica muito legal.
vinacowboy escreveu:Smaylle escreveu: Eu coloquei Xenon nos milhas, trouxe do paraguai, paguei U$ 50,00, no kit 8000K, achei que ficou bom a noite. Como nosso amigo respondeu anteriormente, quando você liga o farol fica uma diferença enorme de cor. Mas quanto a estetica fica show.
Coloquei uma lampada de led super branco na meia luz, então quando ando só com meia luz e os milhas ligado fica muito legal.
eu levei uma multa por andar só com os led ligados, rsrsrrs R$ 120,87 descarterização do veiculo...
imagine esse Xuneiros do caramba, que transformam o carro em coisas horrorozas, e a puliça não multa ( indignação )
mas ainda vou colocar xenon nos milhas, mas vou colocar um 6mil k, e lampada branca no farol. Dae sim fica legal...
LeoRodacki escreveu:Na minha eco tenho xenon instalado nos faróis de neblina e bi-xenon nos faróis principais. Uso kit da philips de 35watts na tonalidade 4300K.
Essa cor é sensacional, ilumina bem mais que xenon de 6000K pra cima e ofusca muito menos os outros motoristas. A cor é bem parecida com as lampadas brancas, é um branco levemente amarelado. Depois de ter xenon de 4300K, jamais colocaria outra cor.
Uma dica pra quem pensa em colocar xenon nos faróis principais: Em carros que utilizam lampada H4, sempre opte pelo xenon H4-3 (bi-xenon -> alto e baixo), pois aquelas lampadas H4-2, que são xenon no baixo e halogenea no alto são furada. Por terem 2 lampadas, a lampada do farol alto "espalha" a iluminação do xenon e ofuscam muito mais os outros motoristas. Já as bi-xenon tem o foco bem definido. São um pouco mais caras mas vale a pena, pensando nos outros.
Vou colocar uma foto dos dois modelos de lampada, aí fica mais claro.
H4-2:
http://www.dondeleo.com/images/products/3301679294414-lampada_xenon_h42_35w.jpg
H4-3 (bi-xenon):
http://images04.olx.pt/ui/6/96/55/1274250899_89879155_1-Fotos-de--Lampadas-Xenon-H4-3-Bi-xenon-move-1274250899.jpg
renan.rj21 escreveu:Pessoal ... eu tenho uma importadora de pecas e acessorios para carro ... meu foco eh iluminacao , o que voces precisarem de Led e xenon me avisem !
abraco
Ir à página : 1, 2, 3