EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problema na partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jotake

jotake
Iniciante
Iniciante
tenho uma 2008 duratec 2.0 automatica gasolina , com 120 mil km, as vezes pega na primeira partida, as vezes só na segunda partida, e acontece tambem de pegar funcionar por uns 10 segundos e apaga, ai e so dar na partida que pega rapido,
aceleração normal, desempenho bom, consumo bom 10,50km/L em Brasilia.
alguem ja teve esse problema ?: , ja levei no mecanico trocou velas iridium, bomba gasolina e nada continua com problema na partida.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Olha, sem ser mecânico e sem ver diria que a linha de combustível está perdendo pressão após ficar desligada por um tempo. Ai se for isso deve ser regulador de pressão ou mesmo a estanqueidade da bomba.

#3
 Eca

Eca
Iniciante
Iniciante
Boa tarde amigo a minha esta com o mesmo problema, conseguiu resolver?

#4
 jotake

jotake
Iniciante
Iniciante
Ainda nao, troquei sensor map , nao resolveu

#5
 Eca

Eca
Iniciante
Iniciante
Pior que ia trocar o meu, mas nem vou agora vc trocou o sensor de temperatura?

#6
 Giselle Pacheco

Giselle Pacheco
Iniciante
Iniciante
Boa noite .
A minha freestyle automática 2017 começou a ligar apenas com a marcha no N .. se tiver na posição P não liga . Já aconteceu com alguém? Estou perdida

#7
 Eca

Eca
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal depois de muita análise, conseguiu resolver meu problema, no meu caso era o regulador de pressão, troquei e pega de primeira. problema na partida 1f64c

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos