EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calota EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ederson Requia

Ederson Requia
Iniciante
Iniciante
Bom dia eu adquiri uma ecosport xls 2006 so que as rodas estão com a pintura danificada pensei em colocar aquelas calotas esportivas só que o meu receio e que elas não sirvam ou nao encaixam pois as rodas nao sao aquelas normais gostaria de saber se alguém ja colocou e se deu certo o aro dela e 15

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Amigo, eu não faria isso, mas é pessoal!

Veja no Youtube que há muitos vídeos ensinando a pintar.
Só pintura não é muito complicado.
De liga honestamente nunca fiz, mas de ferro já pintei várias vezes e é bem tranquilo.
Também vale orçar uma pintura em loja de rodas. Não costuma ser valor muito exorbitante.

#3
 alex amaral

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu também recomendo a pintura, não tem dificuldade, basta dar uma pequena lixada e pintar com esses spray que vendem em lojas de tinta e até mesmo lojas de 1,99. Eu já fiz assim e deu muito certo, a pintura dura muito tempo, bastou eu tirar a roda do carro pra não correr o risco do spray de tinta cair na lataria do carro e em poucos minutos ela já está seca pra você colocar a roda no lugar novamente. Boa sorte ai!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos