EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calota para estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal,

Roubaram meu estepe, e coloquei um com roda de ferro e uma capa, mas não gostei do resultado, e a capa acabou rasgando (ou cortaram para ver o pneu/roda). Vi no mercado livre uma pessoa vendendo uma calota parecida com a roda da Eco, estou pensando em colocá-la no estepe, e gostaria de saber se alguem sabe quem vende/fabrica:

Calota para estepe Smlbvff2144486501546



Muito obrigado.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Se essa calota for original, pode tentar na concessionaria, caso seja paralela, tenta nas auto peças e nos super mercados.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Infelizmente so vai achar na concessionaria. pois é muuito raro ver essa calota nas ruas. Pois creio que a versao XL é pouco vendida entao tem poucas calotas iguais a essa. Realmente ela eh muito bonita, uma das melhores imitacoes que vi.
Este lance de rasgar a capa para ver o que tem dentro é cruel mesmo. Eu ate ja pensei nisso, estava ate pensando em colocar uma janelinha para o ladrao ja ver que o quem tem dentro eh uma roda de aço. Pois nada, nada uma capinha custa 50pilas...
No mercadol paralelo vc nao vai achar...

ps: uma perguntinha. onde vc bateu essa foto o cara nao tinha pra vender????

#4
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante

Muito obrigado kentakk, era essa a resposta que estava procurando... (original, de qual modelo...)

Eu peguei a foto do mercado livre, perguntei ao vendedor a marca da calota, mas ele já tinha vendido...

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
amigo, não sei se é original da eco, não lembro de eco com essa calota. Provavelmente é original do KA ou FIESTA ou talvez da própria eco. o estranho é ser calota aro 15 do FIESTA ou KA, não sei se tem!! Mas não custa tentar. uma boa tentativa, é levar a foto da calota na css e perguntar por ela!!

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
amigo achei esse o mais proximo do q vc quer!! veja se te serve.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218407936-jogo-calota-grid-ford-fiesta-2009-aro14-fixaco-parafuso-_JM

#7
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante
Grato mmauricio, mas o kentakk matou a charada: é a calota original da Eco GL após 2008, agora já tenho como procurar com mais

certeza !

Calota para estepe F24601956247907181

#8
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante

Agora só preciso descobrir o numero da peca e procurar no pecasonline, se não achar na primeira concessionaria...

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ammauricio escreveu:amigo achei esse o mais proximo do q vc quer!! veja se te serve.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218407936-jogo-calota-grid-ford-fiesta-2009-aro14-fixaco-parafuso-_JM

gostei dessas calotas ! eu mesmo to pensando seriamente em trocar meu estepe aro 15 por um aro 14 e botar uma calota desses hehehe
eu mesmo ja andei uma vez com um kadett com roda 14 de um lado e estepe aro 13 do outro e o carro ficou reto ! sem problemas.

#10
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
marcos reto ele anda, tem 2 opções para isso, ou o diametro total roda + pneu eram iguais, ou a pressão do pneu menor era maior do que dos outros!! mas funciona tmb!! rsrsrsrs

#11
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:
ammauricio escreveu:amigo achei esse o mais proximo do q vc quer!! veja se te serve.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218407936-jogo-calota-grid-ford-fiesta-2009-aro14-fixaco-parafuso-_JM

gostei dessas calotas ! eu mesmo to pensando seriamente em trocar meu estepe aro 15 por um aro 14 e botar uma calota desses hehehe
eu mesmo ja andei uma vez com um kadett com roda 14 de um lado e estepe aro 13 do outro e o carro ficou reto ! sem problemas.

Marcos. essa calota do mercadolivre nao eh da eco e sim da fiesta. A foto da eco preta XL eh a verdadeira da eco aro 15. E bem bonita por sinal. Mas muito rara de ser vista por ai.

#12
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Bom galera acabei de sair da css e peguei as informações da calota.

Ela é da XL 2007 em diante. custo 61,00. Aqui em Brasília somente por encomenda!

Cód da peça: 8N151130 no peças online não encontrei!!

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
61 reais.... Realmente é o olho da cara.
Entao sao 244reais as 4. Da pra se pensar...
Hoje mesmo vi uma eco preta com essas calotas, achei bonita ate parecia rodas de liga live. Acho que era um XLS pois tinha o rack no teto.

#14
 skimio

avatar
Iniciante
Iniciante
Ainda bem que só quero uma... O código completo é 8N151130AA, aí vc acha no peças online...

#15
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
imaginei q ele tivesse me passado o codigo faldando alguns digitos mesmo!!

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos