EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tampão original + alto falante Pionner 6x9"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Amigo, boa tarde !!!

Será que o tampão original suporta o peso de 2 alto falantes 6x9" da Pionnerr.

Coloquei os dois em cima e não senti restrição , fora o fato do unico lugar para coloca-los ser na parte dobravel do tampão..


Sujestões???

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
O problema será na hora de carregar o porta malas, tomara que o tampão fique em pé mesmo com o peso dos 6x9
Eu tambem queria colocar um par de 6x9 no tampão mas desisti ... tomara que voce consiga.

#3
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:O problema será na hora de carregar o porta malas, tomara que o tampão fique em pé mesmo com o peso dos 6x9
Eu tambem queria colocar um par de 6x9 no tampão mas desisti ... tomara que voce consiga.


Vou ver se coloco no original mesmo .....pois o pessoal que eu conversei aki em Campinas e São Carlos mostraram tampões ridiculos e caros ....em media 150 reais....e não fica um acabamento legal ....

Se eu conseguir vou postar fotos, talvez eu faça algum reforno na estrutura do tampão

#4
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
a cara, eu tinha um fieta 2004 antes da eco..
coloquei 2 6x9 no tampao original (mas fragil que o da eco) e aguentou de boa...

na minha eco agr tenho só uma cornetinha selenium.. to pra por mais uma Smile

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pra que 6x9??? 6X9 nao tem qualidade , soh grita !

A Eco cabe 4 caixas de 6 polegadas e na mala cabe um BELO de um Sub ... pra que 6x9? rs

#6
 Dougest

avatar
Membro
Membro
renan.rj21 escreveu:Pra que 6x9??? 6X9 nao tem qualidade , soh grita !

A Eco cabe 4 caixas de 6 polegadas e na mala cabe um BELO de um Sub ... pra que 6x9? rs


kkkk é que eu tenho eles.....e da uma dó deixar no armario rs

#7
 danieltoma

avatar
Iniciante
Iniciante
Vende ué...não estraga o tampão... ;p

#8
 DaniloSteps

avatar
Iniciante
Iniciante
manda fazer um tampão de madeira que fica bom , tenho 6 cornetas titaniun e 2 sub bravox edx 2 1 modulo 4.000 e um 2.500 pras cornetas o porta mala treme igual um papel kkk

#9
 DaniloSteps

avatar
Iniciante
Iniciante
esqueçi tenho 2 baterias também kk

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sabem aquele espaco enorme debaixo do banco de tras? Ali cabe uma caixa selada gigante, mas ai teria que fazer 2 furos enormes na lataria para jogar o som pra dentro do carro.
Alguem teria coragem. Tem que tomar cuidado com a infiltracao de agua.
O portamalas eh pequeno demais para alto falantes. Pra mim este porta malas teria que ter o dobro do tamanho.

#11
 emerson

emerson
Admin
Admin
kentakk escreveu:Sabem aquele espaco enorme debaixo do banco de tras? Ali cabe uma caixa selada gigante, mas ai teria que fazer 2 furos enormes na lataria para jogar o som pra dentro do carro.
Alguem teria coragem. Tem que tomar cuidado com a infiltracao de agua.
O portamalas eh pequeno demais para alto falantes. Pra mim este porta malas teria que ter o dobro do tamanho.
Bem que a ford poderia abaixar o Porta malas até lá, eu realmente prefiro porta malas bem fundo e não plano.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
emerson escreveu:
kentakk escreveu:Sabem aquele espaco enorme debaixo do banco de tras? Ali cabe uma caixa selada gigante, mas ai teria que fazer 2 furos enormes na lataria para jogar o som pra dentro do carro.
Alguem teria coragem. Tem que tomar cuidado com a infiltracao de agua.
O portamalas eh pequeno demais para alto falantes. Pra mim este porta malas teria que ter o dobro do tamanho.
Bem que a ford poderia abaixar o Porta malas até lá, eu realmente prefiro porta malas bem fundo e não plano.

Ola Jason! Eu estava com um plano Malefico em fazer um tipo de caixa estanque e adapta-lo naquele espaco debaixo do portamalas. Assim eu colocaria algumas tralhas la embaixo. Tipo assim uma caixa de ferramentas, ou algo do tipo. Ta certo que o acesso ficaria dificil, mas aproveitaria bem aquele espaco.
A sua ideia de fazer oporta malas fundo ate que eh boa, mas a ford deveria ter feito isso, mas ter colocado uma tampa, ai ficaria a criterio de cada um tirar ou nao a tampa para ampliar o portamalas.
As vezes eu deixo o tampao em casa para poder colocar mais coisas na viagem.

#13
 emerson

emerson
Admin
Admin
kentakk escreveu:
emerson escreveu:
kentakk escreveu:Sabem aquele espaco enorme debaixo do banco de tras? Ali cabe uma caixa selada gigante, mas ai teria que fazer 2 furos enormes na lataria para jogar o som pra dentro do carro.
Alguem teria coragem. Tem que tomar cuidado com a infiltracao de agua.
O portamalas eh pequeno demais para alto falantes. Pra mim este porta malas teria que ter o dobro do tamanho.
Bem que a ford poderia abaixar o Porta malas até lá, eu realmente prefiro porta malas bem fundo e não plano.

Ola Jason! Eu estava com um plano Malefico em fazer um tipo de caixa estanque e adapta-lo naquele espaco debaixo do portamalas. Assim eu colocaria algumas tralhas la embaixo. Tipo assim uma caixa de ferramentas, ou algo do tipo. Ta certo que o acesso ficaria dificil, mas aproveitaria bem aquele espaco.
A sua ideia de fazer oporta malas fundo ate que eh boa, mas a ford deveria ter feito isso, mas ter colocado uma tampa, ai ficaria a criterio de cada um tirar ou nao a tampa para ampliar o portamalas.
As vezes eu deixo o tampao em casa para poder colocar mais coisas na viagem.
AHAHAA, o meu tampão só fica em casa, raramente vai pro carro.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#14
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se a minha eco fosse mais velha acho que meteria um maçarico e cortaria um buraco no assoalho e faria um porta-malas maior. creio que daria para aumentar a capacidade em 25%.

#15
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo acho muito provavel que se isso fosse possivel, a Ford já tivesse feito.

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:amigo acho muito provavel que se isso fosse possivel, a Ford já tivesse feito.

A minha é 1.6 com escapamento lateral. Dei uma olhada, a unica coisa que atrapalha um pouco eh a mangueira do combustivel, mas é contornavel. Fora isso nao tem problemas, sao apenas chapas finas.
Por que isso nao foi feito. Devido ao modelo 4x4 (4WD), pois este ocuparia todo esse espaço devido ao diferencial.

#17
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Gente eu acho que não compensa mexer no porta-malas da Eco, quando eu preciso de mais espaço para malas eu tiro o tampão e coloca as malas para cima !!!


Abraçoo !!!

#18
 JONYBRAVO

JONYBRAVO
Iniciante
Iniciante
ro101 escreveu:
Gente eu acho que não compensa mexer no porta-malas da Eco, quando eu preciso de mais espaço para malas eu tiro o tampão e coloca as malas para cima !!!


Abraçoo !!!

Galera a minha joguei o step pra dentro e coloquei uma cx lateral .. tem espaço pra uma cueca .. rsrs SUAVE

#19
 emerson

emerson
Admin
Admin
Ficou binito

[img]Tampão original + alto falante Pionner 6x9" Dscf5811[/img]

https://ecosportclub.forumeiros.com

#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos