EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tampão traseiro Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Pessoal , tenho 2 6x9" da pionner top em casa do meu outro carro.
Gostaria de colocar na Eco, porem o dilema, nunca vi tampões feitos para Ecosport.
Não sei se o pessoal não aderiu pelo fato de talvez produzir mais ruidos, mas o fato é que perderia um pouco de espaço pois o tampão ficaria "fixo".

Gostaria de saber o que vcs acham de tampão traseiro e se alguem tem ...e se possivel com fotos.


abraço a todos.

PS: dois 6x9" e um potência

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Olá o meu fui eu mesmo que fiz em MDF não sou expert nessas coisas, por isso ficou com um ruido chatos, coloquei uma fica emborradoda em volta e resolvel um pouco.
E tambe, depende do que vc vai colocar, no meu coloquei 4 cornetas e 2 super twiter + 2 6,9', então ficou muito pesado.

Quanto ao espaço fica ruim pois ele fica fixo e as cornetas oculpam um pouco mais do espaço.

#3
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Smaylle escreveu:Olá o meu fui eu mesmo que fiz em MDF não sou expert nessas coisas, por isso ficou com um ruido chatos, coloquei uma fica emborradoda em volta e resolvel um pouco.
E tambe, depende do que vc vai colocar, no meu coloquei 4 cornetas e 2 super twiter + 2 6,9', então ficou muito pesado.

Quanto ao espaço fica ruim pois ele fica fixo e as cornetas oculpam um pouco mais do espaço.


Então , vou colocar dois 6x9" da Pionner e uma potência ....vai ficar leve...mas estava pensando em colocar cabos com conectore para remover quando for preciso.

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Foi o que eu fiz todas as minhas cornetas e alto falantes tem conectores, Mas é uma mão para tirar o tampão pesado que só

#5
 grognr

grognr
Membro
Membro
Cara,

isso eh facil de se resolver, como seu caso eh soh os 6x9 sao mais o menos leves, voce pode ir em uma casa de som ou alguem que trabalhem com fibra e pede para dar umas delaminadas na parte debaixo do seu tamapao depois para nao ficar feio pinte da cor que lhe agrada com uma lata de spray ...


vai manter a originalidade total do tampao, sem problemas de adaptaçoes da MDF.


fica a dica abs!

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
po cara .. 6x9? ... isso soh grita !

Investe um dinheiro e bota um sonzinho maneiro po!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos