EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEGURO e IPVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
ola galera... sou de goias... moro em aparecida de goiania. minha eco ta no nome da minha mae... gostaria q voces compartilhassem o valor do ipva e do seguro... claro q o perfil conta d+ onde vc mora e tal... mais como o carro e o msm ecosport... seria bom compartilhar... comprei o carro em julho de 2010 e a placa e final 0 ainda nao chegou ipva aki pra mim pagar.

o seguro primeira vez com valor nota fiscal. 59 mil reais paguei 2 mil reais seguro franquia 2300. da segunda vez agora tinah duas opçoes 1700 e franquia 2300 ou seguro 2400 e franquia 1200.... preferi o seguro em 2400....
abraços....

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Colega. Fica esperto. Se vc coloca o carro no nome da tua para obter o preco de seguro mais barato. De repente se vc bate o carro o seguro pode ate querer negar de pagar o seguro. Pois vc esta omitindo a verdade do seguro.
O meu perfil é muito bom, entao pago 1300reais de seguro no meu 2009 freestyle. O que mata é o bendito IPVA que sao 1800reais jogados fora.

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
O meu seguro é da Porto Seguro, fiz pensando mais nos benefícios para minha esposa e o seguro foi feito no nome dela, sem perfil e sem condutor principal.

Essa foi a proposta que assinei:

- Porto Socorro Mais Mulher oferece*:

· Atendimento 24 horas para - Guincho em sinistro ou pane, assistência de falha mecânica, elétrica, falta de combustível, serviço de chaveiro, troca de pneus, remoção hospitalar, transporte e envio de familiar, motorista profissional, traslado de corpos e formalidades legais, transporte para continuação da viagem ou retorno, transporte para recuperação de veículo.

· Táxi em caso de roubo ou furto e em caso de emergências, hospedagem e atendimento de guincho no MERCOSUL.

· Serviço de leva e traz para caso de 1ª revisão na concessionária ou para manutenção do veículo. Cobertura para cadeira de auto em caso de roubo ou furto.

· Despesas de até R$2.700,00 limitados a R$90,00 por diária ou limitadas à data de liberação do pagamento da indenização, o que ocorrer primeiro, para despesas com carro extra em caso de indenização integral.

· Despesas de até R$630,00, com diárias de até R$90,00 para carro extra quando o segurado for atendido como terceiro nesta ou em outra Seguradora, para terceiros do Segurado e em caso de pane.

· Carro extra por tempo indeterminado para sinistros de perda parcial.

Como em outras seguradoras, no caso de sinistros de perda parcial para liberação deste benefício é necessário que o Segurado leve o veículo por meios próprios a oficinas referenciadas ou postos de vistoria de sinistro, ou ainda que o veículo tenha sido rebocado diretamente a uma das oficinas referenciadas.

Além disso temos:

- Revisão de luzes

- Diagnostico de bateria e alternador

- Cristalização do pára-brisa

- Diagnostico do sistema de freios

- Taxa especial na Porto Seguro Financeira

- Desconto em estacionamentos nas redes credenciadas

- Preços Especiais na aquisição de cadeiras para auto

Serviço(s) Adicional(is) Contratado(s):

- Danos aos vidros, retrovisores, lanternas e faróis - rede referenciada.



Custo do seguro no cartão Porto Seguro Visa – com desconto de 5%.

A vista: R$ 1.477,22

Parcelado em até 4x de R$ 369,31.

Franquia: R$ 2.571,00.

#4
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
kentakk escreveu:Colega. Fica esperto. Se vc coloca o carro no nome da tua para obter o preco de seguro mais barato. De repente se vc bate o carro o seguro pode ate querer negar de pagar o seguro. Pois vc esta omitindo a verdade do seguro.
O meu perfil é muito bom, entao pago 1300reais de seguro no meu 2009 freestyle. O que mata é o bendito IPVA que sao 1800reais jogados fora.

o seguro em 1300 reais ta num valor bom... mais o carro ta segurado em quantos mil reais? qual o valor da franquia? puta merda...que ipva caro heim.... sao paulo?

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
borgesvictorhugo escreveu:
kentakk escreveu:Colega. Fica esperto. Se vc coloca o carro no nome da tua para obter o preco de seguro mais barato. De repente se vc bate o carro o seguro pode ate querer negar de pagar o seguro. Pois vc esta omitindo a verdade do seguro.
O meu perfil é muito bom, entao pago 1300reais de seguro no meu 2009 freestyle. O que mata é o bendito IPVA que sao 1800reais jogados fora.

o seguro em 1300 reais ta num valor bom... mais o carro ta segurado em quantos mil reais? qual o valor da franquia? puta merda...que ipva caro heim.... sao paulo?

Na epoca acho queo carro estava cotado em 45mil reais.... Mas como o perfil é bom e nunca tive que usar o seguro na minha vida. Quanto ao ipva to pensando em emplacar em outra cidade ja que tenho uma irma que mora no estado que o ipva cai pela metade. Sim é sao paulo terra de ladroes... onde arrecada muito imposto e qdo vc precisa de saude e educacao isso nao tem nao... É so noia andando pela cidade.

#6
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Fiz o meu pela HDI Seguros, pois é a seguradora que menos leva em questão a idade do condutor.

No meu perfil (alto risco pelas seguradoras) consta minha idade (23), solteiro, estudante universitário noturno (estacionamento na rua), garagem apenas em casa, etc...

Pela Sul-América, esse perfil saiu por 4500 reais.

Pela HDI meu seguro saiu por 2270 com franquia de 1300 reais.
A outra opção pela HDI seria 1950 reais com franquia de 2200 (não vale a pena).

As vezes é preferível pagar 300 reais a mais do q dobrar o valor da franquia.

E da proxima vez q fizer seguro, consulte a HDI, eu gostei, foi tudo muito rapido e sem muita burocracia, e todos me falaram muito bem, e sempre tem promoções de descontos!!

#7
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
crespovga escreveu:Fiz o meu pela HDI Seguros, pois é a seguradora que menos leva em questão a idade do condutor.

No meu perfil (alto risco pelas seguradoras) consta minha idade (23), solteiro, estudante universitário noturno (estacionamento na rua), garagem apenas em casa, etc...

Pela Sul-América, esse perfil saiu por 4500 reais.

Pela HDI meu seguro saiu por 2270 com franquia de 1300 reais.
A outra opção pela HDI seria 1950 reais com franquia de 2200 (não vale a pena).

As vezes é preferível pagar 300 reais a mais do q dobrar o valor da franquia.

E da proxima vez q fizer seguro, consulte a HDI, eu gostei, foi tudo muito rapido e sem muita burocracia, e todos me falaram muito bem, e sempre tem promoções de descontos!!

Me pareceu bem interessante esse seu seguro. Qual é o prazo de ressarcimento no caso de furto ou roubo? Tenho um BB-Auto (Banco do Brasil) ele me faz o ressarcimento em 10 dias úteis. Se não for muito longo o prazo do seu seguro, quando eu for renovar, farei uma cotação. Obrigado pela dica!

#8
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
eldelvanbarros escreveu:
crespovga escreveu:Fiz o meu pela HDI Seguros, pois é a seguradora que menos leva em questão a idade do condutor.

No meu perfil (alto risco pelas seguradoras) consta minha idade (23), solteiro, estudante universitário noturno (estacionamento na rua), garagem apenas em casa, etc...

Pela Sul-América, esse perfil saiu por 4500 reais.

Pela HDI meu seguro saiu por 2270 com franquia de 1300 reais.
A outra opção pela HDI seria 1950 reais com franquia de 2200 (não vale a pena).

As vezes é preferível pagar 300 reais a mais do q dobrar o valor da franquia.

E da proxima vez q fizer seguro, consulte a HDI, eu gostei, foi tudo muito rapido e sem muita burocracia, e todos me falaram muito bem, e sempre tem promoções de descontos!!

Me pareceu bem interessante esse seu seguro. Qual é o prazo de ressarcimento no caso de furto ou roubo? Tenho um BB-Auto (Banco do Brasil) ele me faz o ressarcimento em 10 dias úteis. Se não for muito longo o prazo do seu seguro, quando eu for renovar, farei uma cotação. Obrigado pela dica!


Cara, ainda bem q voce me lembrou, não vi sobre o prazo de ressarcimento, vou até conferir depois e te aviso!

#9
 JonasSC

JonasSC
Iniciante
Iniciante
O Valor do meu seguro total deu R$1190,00 , e meu perfil é péssimo. 27 anos, solteiro e representante comercial. Fiz seguro pela Mapfre e já venho com ele de outro carro.. vale a pena cotar.

O IPVA+DPVAT+Seguro Obrigatório sai por R$900,00. ( a minha é 2008 Fresstyle 1.6 XLT)


Um abraço!

#10
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
JonasSC escreveu:O Valor do meu seguro total deu R$1190,00 , e meu perfil é péssimo. 27 anos, solteiro e representante comercial. Fiz seguro pela Mapfre e já venho com ele de outro carro.. vale a pena cotar.

O IPVA+DPVAT+Seguro Obrigatório sai por R$900,00. ( a minha é 2008 Fresstyle 1.6 XLT)


Um abraço!


Seu IPVA+DPVAT+Seguro Obrigatório saiu por R$900,00 ???

Só meu IPVA sem o resto ta saindo por R$1600,00!!! (2009 2.0 XLT) o.O

#11
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Boa noite COLEGAS... seguinte tenho 3 semanas que peguei minha eco, estou apaixonado por ela, paguei nela agora pelo consorcio em CUIABA, 31 MIL reais, então o valor do ipva e desse ou do valor dela zera que foi 54 mil a 5 anos atras??....estou com essa duvida, se alguem saber calcular o valor de ipva e me informar eu fico grato... abraçoooooooooo

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O IPVA é calculado pelo valor venal do seu veículo e a taxa usada é de 3%
Acredito que deve ser usada a tabela FIPE para calcular o valor venal
http://www.fipe.org.br/web/index.asp?aspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx

Seu IPVA deve ficar em torno de R$1000,00, não esquecendo que ainda tem o seguro obrigatório e a taxa de vistoria se for o caso

#13
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:O IPVA é calculado pelo valor venal do seu veículo e a taxa usada é de 3%
Acredito que deve ser usada a tabela FIPE para calcular o valor venal
http://www.fipe.org.br/web/index.asp?aspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx

Seu IPVA deve ficar em torno de R$1000,00, não esquecendo que ainda tem o seguro obrigatório e a taxa de vistoria se for o caso

Valeu ZANETI... a minha e FINAL 06.. vou comecar a poupar no banco pra pagar de boa.. ainda tem mais o seguro hehe.. abraçoo valwww

#14
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O valor da porcentagem do IPVA varia de estado pra estado e pro tipo de combustível.
Aqui no RJ, o valor base é 4% do valor da tabela FIPE para carros a gasolina, 2% a álcool e motos e 1% para veículos com GNV.

[]s

#15
 edmarinha

edmarinha
Iniciante
Iniciante
Boa tarde. galera;

Sou do RJ, moro em área de risco e estou pagando R$ 2.400,00 de seguro, porém teve seguradoras que chegaram a me cobrar R$ 5.000,00, vale muito a pena procurar bastante e até mesmo mudar de corretor.

Espero ter ajudado.

cheers cheers

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos