EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle de volume do dvd na direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
Queria saber como eu faço pra fazer meu dvd funcionar com os comandos da direçao... ouvi falar que tem como, mas nao sei como fazer...

peço desculpas se ja existe algum topico com esse tema no forum, mas me cadastrei aki hj Wink

outra coisa, minha eco eh do modelo 2011, e qt eu aumento o volume, um porta treco no teto bate muuuuuito...
alguem sabe como minimizar esses ruidos?

Abraços Very Happy

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá amigo, seja bem vindo ao clube.
Problemas de barulhos no interior do carro geralmente a gente resolve apertando uns barafusos e colocando espuma entre os vãos
que tem na carroceria, isso ajuda muito.

Sobre o comando de som da coluna pra comandar teu DVD a gente pode indicar alguma coisa mas vc precisa dar mais detalhes:

marca do DVD ?
ele veio com controle remoto ?
voce pode tirar uma foto do DVD ou postar uma imagem da net onde aparece a parte de tras dele ?

Alguns aparelhos tem entrada especifica pros controles de som originais dos carros, precisa conferir se o teu tem isso.

#3
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
Aee..

o DVD é um pioneer AVH-P5280BT..
com controle..

nao consegui colocar link de imagens de outros sites...
o forum nao deixou.. :/

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Teu aparelho é esse ?

Controle de volume do dvd na direção Avh-p5280bt_img1_1

Vou tentar achar umas fotos da parte de tras dele pra saber se aceita o controle do volante do carro.

#5
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

https://www.youtube.com/watch?v=Q1asX25ghso

Vejam esse interface, ele pode ser instalado na ecosport e é compativel com dvd pioneer !!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos