Postado Sáb Ago 13, 2011 4:28 pm
Olá galera, é o seguinte, umas 3 semanas atrás, fui colocar o modulo nos vidros do meu ecosport. Chegando lá o cara da loja me explicou isso e aquilo.. me indicando colocar 2 módulos.. para subir e descer os 4 vidros. Perguntei-lhe sobre as demais funções do módulo.. ele disse que ia ficar com o anti-vácuo (ao abrir a porta 2 vidros descem 2 dedos), os 4 vidros iriam ficar com 1 toque para subir e descer e iriam ficar temporizados (ao desligar a chave na ignição, os vidros podem ser acionados por volta de 1 minuto). Então mandei instalar.
Quando terminou a instalação, no outro dia.. fui fazer os testes.. não estavam temporizados. Só tive tempo hoje de ir na loja. O outro dono lá da loja disse que iria usar um relé, uma tomada num sei oq, um conector num sei oq.. e eu iria ter que pagar R$95,00 pra fazer o serviço. Indaguei sobre o acordo feito com seu sócio (que não estava). E ele disse que é por que "os meus vidros não são temporizados" (Sem lógica, não?!).
Pois bem.. pergunto-lhes:
Os vidros das Ecos não dão suporte para serem temporizados? Tendo que fazer isso que ele disse?
No manual do módulo tem escrito essa função (Para tal que eu o comprei). Ele está querendo comer dinheiro às minhas custas?
Esse serviço é tão caro assim?
Alguem tem algum mini tuto para que eu mesmo possa fazer?
Agradeço desde já!
Quando terminou a instalação, no outro dia.. fui fazer os testes.. não estavam temporizados. Só tive tempo hoje de ir na loja. O outro dono lá da loja disse que iria usar um relé, uma tomada num sei oq, um conector num sei oq.. e eu iria ter que pagar R$95,00 pra fazer o serviço. Indaguei sobre o acordo feito com seu sócio (que não estava). E ele disse que é por que "os meus vidros não são temporizados" (Sem lógica, não?!).
Pois bem.. pergunto-lhes:
Os vidros das Ecos não dão suporte para serem temporizados? Tendo que fazer isso que ele disse?
No manual do módulo tem escrito essa função (Para tal que eu o comprei). Ele está querendo comer dinheiro às minhas custas?
Esse serviço é tão caro assim?
Alguem tem algum mini tuto para que eu mesmo possa fazer?
Agradeço desde já!