EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mecânico bom em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gabi

Gabi
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal
Estou para adquirir meu primeiro carro e escolhi uma eco 2007, sei que um carro mais antigo desse provavelmente não irá vir isento de falhas, mas gostaria de comprar uma com defeitos que sejam mais baratos de resolver.
Alguém tem algum mecânico bom para indicar para dar uma olhada geral no carro de preferência na Zona Sul de SP(Ipiranga/Vl.Mariana/Saúde e região), e também para que eu possa contar para resolver os futuros problemas que a eco possa vir a apresentar.

Abraço a todos. Cool

#2
 Fábio - São Mateus/SP

Fábio - São Mateus/SP
Membro Jr
Membro Jr
Então... Esse é um ponto complicado. Já me indicaram mecânicos, dizendo que era ótimo e no fim, nao me agradou. O mecânico que cuida dos meus carros trabalhou em concessionária Ford por alguns anos e TODAS as vezes que levei algum carro pra ele, saí satisfeito. Eu moro em São Mateus, zona leste, e oficina é do lado da minha casa. Baruque Motors (11) 2012-4785, procurar pelo Valter.
Antes eu levava na Casa Verde (pois é... atravessava a cidade) no Tuca Auto Shop (11) 3857-6462. Boa sorte!!

#3
 Rebeca

Rebeca
Iniciante
Iniciante
Gabi escreveu:Olá Pessoal
Estou para adquirir meu primeiro carro e escolhi uma eco 2007, sei que um carro mais antigo desse provavelmente não irá vir isento de falhas, mas gostaria de comprar uma com defeitos que sejam mais baratos de resolver.
Alguém tem algum mecânico bom para indicar para dar uma olhada geral no carro de preferência na Zona Sul de SP(Ipiranga/Vl.Mariana/Saúde e região), e também para que eu possa contar para resolver os futuros problemas que a eco possa vir a apresentar.

Abraço a todos. Cool


Olá Gabi, bem? Depois desse tempo todo, você conseguiu um bom mecânico?
Moro perto da sua região e estou com a mesma questão, precisando de um mecânico de confiança. Se puder, me indica?

Obrigada!

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Auto Mecânica Iorillo

Endereço: R. Fidalga, 573 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05432-070

Telefone: (11) 3815-3613

Zona Oeste - Rua Fidalga 573 - Vila Madalena - São Paulo - SP. Falar com Ricardo.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos