EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack Ecosport 2011 com folga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 murilopmendonca

murilopmendonca
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!

Adquiri uma ecosport 2011 e gostaria de instalar as travessas no rack para transportar minha bicicleta no transbike. Ao iniciar a instalação, percebi que um dos lados do rack está com um pouco de folga na frente. Gostaria de saber como faço para desmontar e fixá-lo melhor.

Tive uma ecosport 2009 antes e apesar de esteticamente o novo ser mais bonito, ele é bem mais fraco, é uma pena a Ford ter substituído por um de plástico.

Podem me ajudar?

#2
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
murilopmendonca escreveu:Olá pessoal!

Adquiri uma ecosport 2011 e gostaria de instalar as travessas no rack para transportar minha bicicleta no transbike. Ao iniciar a instalação, percebi que um dos lados do rack está com um pouco de folga na frente. Gostaria de saber como faço para desmontar e fixá-lo melhor.

Tive uma ecosport 2009 antes e apesar de esteticamente o novo ser mais bonito, ele é bem mais fraco, é uma pena a Ford ter substituído por um de plástico.

Podem me ajudar?

Fala ai amigo, realmente uma pena, apesar do designer mais bonito o rack da Eco 09/12 realmente deixou a desejar em força, e provavelmente o proprietário anterior deu uma forçada no seu ou montou a transversal errado, eu só mexi nisso uma vez e não fiz vídeo foi na minha freestyle 08/09 ...como nunca mais usei transversal não tive mais folgas..... vou te mandar o vídeo do Spacefox que é idêntico da Eco so tomar cuidado com o que você vai usar para afastar, eu usei cartão de credito velho porque se fizer muita força marca e no caso do cartão de credito ele quebra antes de danificar a peça, e uma diferença na base do frontal do rack da Eco tem uma borrachinha que pelo ano ja deve estar ressecada então quando for tirar a tampa assim q ela destravar tenta sacar sem empurrar demais para frente e para os lados pois o acabamento pode danificar e ficar feio. Logo abaixo você vai encontrar os 2 parafusos que fixam o rack, coloca um WD e reaperta que deve resolver.

Segue o video do Spacefox : https://www.youtube.com/watch?v=ukP-IMSoNd8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos