EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valvula Termostatica.(luz de injeção acesa).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 trlima

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguen ja teve problema com a valvula Termostatica? a minha eco 2005 1.6 flex apresento luz de injeção acessa no painel, levei no mecanico ele fez o scanner no carro e detectou imformação do sensor da valvula termostatica, no periodo de seis dias antes de fazer a troca da valvula meu carro começo a esquentar muito e baixar o liquido de arrefecimento, entaõ troquei a valvula que custo R$340,00, beleza!! a luz do painel apago e a temperatura agora fica estavael no meio do marcador mantendo o motor em temperatura ideal(quente). mas depois de 20km rodados a luz de anomalia acendeu de novo,a temperatura do motor continua estavel,mas por receio terei que levar o carro na oficina de novo, alguen ja teve esse tipo de problema relatado na sua Ecosport?

#2
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
trlima escreveu:Alguen ja teve problema com a valvula Termostatica? a minha eco 2005 1.6 flex apresento luz de injeção acessa no painel, levei no mecanico ele fez o scanner no carro e detectou imformação do sensor da valvula termostatica, no periodo de seis dias antes de fazer a troca da valvula meu carro começo a esquentar muito e baixar o liquido de arrefecimento, entaõ troquei a valvula que custo R$340,00, beleza!! a luz do painel apago e a temperatura agora fica estavael no meio do marcador mantendo o motor em temperatura ideal(quente). mas depois de 20km rodados a luz de anomalia acendeu de novo,a temperatura do motor continua estavel,mas por receio terei que levar o carro na oficina de novo, alguen ja teve esse tipo de problema relatado na sua Ecosport?

trlima
Tive problema parecido no GOL G3 que eu tinha.
De vez em quando acendia, de vez em quando apagava.
No meu caso, o problema era um sensor no pedal de freios que sempre dava pau.

Boa sorte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos