EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoEsport 2006-2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ricardoissa

ricardoissa
Iniciante
Iniciante
Ola! sou novo associado, motivo de meu contato e que tenho um Ecosport 2006 flex, que esta apresentando um problema desde que eu o comprei. Então o carro anteriormente tinha GNV e 2ª opção de combustível era álcool, ele apresenta um problema de manhã ao ligar e se sair de imediato ele falha, só aquecendo, depois fica normal até uma certa rotação do motor, desde que eu o adquiri ele apresenta falha em sua aceleração acima de 3 mil giros e as vezes consigo chegar a 4 mil giros ele da um problema de falta de alimentação, fica sem potencia até para aceleração de ultrapassagens vc pisa no pedal do acelerador acima de 3 mil giros ele não desenvolve o acelerador vai ate o final mais ele não sobe o giro, como se faltasse combustível, mais não é o caso, as vezes o caso vai se agravando ao ponto que numa subida ele vai perdendo a força de uma maneira que tenho que parar para resetar o módulo, juntando os cabos por alguns minutos para que só assim o carro volta a ter potência até ao 3 mil ou 4 mil giros. já tentei scanear mais apresentou problema de combustível e foi ai de passei para álcool. alguém poderia me ajudar por ter passado por algo parecido e ter solucionado. desde já agradeço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos