EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro EcoSport RJ

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera do Rio, vamos começar a agilizar ai o primeiro encontro?

Vamos discutir ai um local, uma data, e os comes e bebes é claro.

Que tal Itaipava? Alguém conhece um local lá que possamos realizar o encontro?


#21
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Até agora confirmados somente o Alfredo e eu dia 12/11/11 encontro em Itaipava

Mas algumas dúvidas surgem....

Qual local em Itaipava? Pois algumas pessoas podem sair de outros municípios e encontrar o pessoal do RJ lá.

Para quem mora na capital, onde vamos nos reunir, para sair em carreata até Itaipava?

Temos que definir isso logo, pois faltam apenas 2 dias.....

#22
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Dedeco escreveu:Até agora confirmados somente o Alfredo e eu dia 12/11/11 encontro em Itaipava

Mas algumas dúvidas surgem....

Qual local em Itaipava? Pois algumas pessoas podem sair de outros municípios e encontrar o pessoal do RJ lá.

Para quem mora na capital, onde vamos nos reunir, para sair em carreata até Itaipava?

Temos que definir isso logo, pois faltam apenas 2 dias.....
Que tal em frente ao parque municipal? Mas seria interessante haver mais confirmações
Abraços
Alfredo

#23
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Seria uma boa, pena que sábado pra mim não da!!!

#24
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Bem a data passou e o encontro não rolou...já podemos trancar esse tópico e criar outro com uma data nova, pq pela movimentação que tenho observado acho que nem a data provisória do dia 26/11 sai do papel.....ou melhor, do fórum....

#25
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Esse tópico é do 1º Encontro RJ, como o encontro não aconteceu não tem motivo pra abrir outro tópico rsrsrsrs. Continua sento a tentativa do 1º Encontro EcoSport Club RJ.

#26
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Vamos ter fé....um dia esse encontro sai....bem para o dia 26/11 vamos marcar no estacionamento do WalMart, bem ao lado da linha amarela..acho que todos sabem chegar lá...saída 04 para quem vai em sentido Av. Brasil e pra quem vai em sentido Barra, não lembro o número, mas tem placa indicando.....estou sugerindo isso, porque já está difícil juntar mais de 1 para fazer o encontro no RJ, que dirá para fazer uma micro-viagem até Itaipava..

#27
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Dedeco escreveu:Vamos ter fé....um dia esse encontro sai....bem para o dia 26/11 vamos marcar no estacionamento do WalMart, bem ao lado da linha amarela..acho que todos sabem chegar lá...saída 04 para quem vai em sentido Av. Brasil e pra quem vai em sentido Barra, não lembro o número, mas tem placa indicando.....estou sugerindo isso, porque já está difícil juntar mais de 1 para fazer o encontro no RJ, que dirá para fazer uma micro-viagem até Itaipava..
Tô dentro
Alfredo

#28
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Qual horário fica melhor? Manhã ou Tarde?

Lembrando que quem quiser levar família não tem problema,além de ser no estacionamento de um hipermercado, o encontro fica ao lado do Norte Shopping, ou seja, a patroa não precisa ficar ouvindo papo de carro (a grande maioria das mulheres não ligam para isso), pode fazer compras, ou ver vitrine e até mesmo levar os herdeiros para os parquinhos, cinema, teatro e etc.


Obs: Galera, vamos fazer um esforço para realmente conseguirmos essa proeza do 1° encontro, vou trabalhar na madrugada de 25/11 para 26/11 e se for de manhã eu vou virado mesmo e se for a tarde vou após um cochilo...

#29
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Nao seria melhor marcar em algum lugar pela barra? acho aquela regiao do Wal Mart da LA meio " barra pesada " para ficar parado no estacionamento dando bobeira pra malandro ! rs Sei disso porque durante muito tempo ia ate o Nova America de carro para pegar o Metro ate o centro ... vi muito coisa por ali ...

Eu vou estar de volta ao rio dia 2/12/11 pois estou indo para a Africa do Sul ( a trabalho ) e soh volto nesta data.

#30
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:Nao seria melhor marcar em algum lugar pela barra? acho aquela regiao do Wal Mart da LA meio " barra pesada " para ficar parado no estacionamento dando bobeira pra malandro ! rs Sei disso porque durante muito tempo ia ate o Nova America de carro para pegar o Metro ate o centro ... vi muito coisa por ali ...

Eu vou estar de volta ao rio dia 2/12/11 pois estou indo para a Africa do Sul ( a trabalho ) e soh volto nesta data.

Dentro do estacionamento tem segurança fazendo ronda de motos o tempo todo, além de algumas lojas de serviço automotivo, acho bem seguro...e estamos razoávelmente longe do Nova América, em questão de segurança não vejo problema com o local.

#31
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
bom , ja estou de volta ao Rio ... qualdo rolar , eh soh avisar !

(21) 8731-1001

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:bom , ja estou de volta ao Rio ... qualdo rolar , eh soh avisar !

(21) 8731-1001

Que chique heim? Ir a africa do sul a trabalho? Deu pra trazer bastante diamantes de contrabando? rs,rs,rs...
A proposito que vc que mora no recreio. Sabe se é dificil quem vem da Dutra entrar por seropedica e passar por santa cruz e chegar ao recreio sem ter que passar pelo centro do rio? Sabe se esse caminho é perigoso?

#33
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
hhuhuahuahahahhau ... nao nao , infelizmente esse nao eh o meu ramo!

Sim , vc pode pegar a brasil , entrar por santa cruz , campo grande etc e depois vir pela "serra" .... eh MUITOOOOOOOOOOOOO mais rapido e eh seguro ... esse eh o caminho que pego pelo menos 1 vez ao mes quando tenho q ir ate Paraty-RJ ... ja passei de manha , tarde , noite , madrugada e nunca vi NADA ...mais eh aquele negocio , no Rio de Janeiro tudo eh perigoso ... vc nao pode eh dar mole !rs

#34
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:hhuhuahuahahahhau ... nao nao , infelizmente esse nao eh o meu ramo!

Sim , vc pode pegar a brasil , entrar por santa cruz , campo grande etc e depois vir pela "serra" .... eh MUITOOOOOOOOOOOOO mais rapido e eh seguro ... esse eh o caminho que pego pelo menos 1 vez ao mes quando tenho q ir ate Paraty-RJ ... ja passei de manha , tarde , noite , madrugada e nunca vi NADA ...mais eh aquele negocio , no Rio de Janeiro tudo eh perigoso ... vc nao pode eh dar mole !rs

Valeu pelo tok renan. É que qdo vou ao rio vou de busao ou de aviao. E sempre tem que ir do centro ate o recreio eh bem demorado. Quando eu for de carro acho que vou pegar esse atalho mesmo.
Me diz outra coisa, notei que na regiao do recreio nao tem muitos hoteis a beira-mar. Pois creio que esse bairro eh mais residencial. Tem o mykonos pe na areia so que achei meio caro, fiquei hospedado 1 noite emergencialmente.

#35
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
O que vc faz aqui pelo Recreio? Desculpe perguntar ! rs

Cara , procura pelo Hotel Atlântico Sul ... fica a 250 / 300m da minha casa ... eu moro no posto 10 , esse hotel fica no posto 12 !

Quando vier para o Rio da um toque , se precisar de ajuda aqui pelo bairro eh soh falar ... sou nascido e criado no Recreio , moro aqui des que TUDO .. TUDO mesmo era soh mato com ruas de areia ! rs

#36
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
EU to dentro!

#37
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
todo mundo aqui do Rio esta devidamente " adesivado " ??? ate hoje nao vi NENHUMA Eco com adesivo ... soh a minha !

#38
 Demetrius Vasques Cruz

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:E ai galera do Rio, vamos começar a agilizar ai o primeiro encontro?

Vamos discutir ai um local, uma data, e os comes e bebes é claro.

Que tal Itaipava? Alguém conhece um local lá que possamos realizar o encontro?

O Parque Municipal de Itaipava, em frente ao Shopping Vilarejo. Lá acontecem diversos encontros: Motos, carros antigos, veículos militares etc...

#39
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
Se tiver, eu estarei la, problema eh que minha ecosport eh meio pelada (o carro era da minha mãezinha) e fico meio constrangido.. rs

#40
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:todo mundo aqui do Rio esta devidamente " adesivado " ??? ate hoje nao vi NENHUMA Eco com adesivo ... soh a minha !


vou fazer isso no proximo mes, nao aguento mais toda vez que eu lavo o carro me deparar com um arranhao novo!

#41
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Entra lá no tópico https://ecosportclub.forumeiros.com/t513p60-camiseta-ecosport-club e faça também o seu pedido.

Prazo maximo até segunda feira 19/03/2012.

#42
 RAFAEL_MOTTA

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, sou novo membro.. sou do Rj e adoraria participar de um encontro. Pq nao tentamos fazer em maio?Vamos agitar!!!!

#43
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
por mim, to dentro !

#44
 Anderson Melo

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, a todos os "ecosporters".

Sou mais um "ecosporter".
Moro no Leme, Rio de Janeiro.
Gostaría de saber sobre o encontro que vocês comentaram. Saber se houve e se haverá mais.
Tenho uma eco, 2004 1.6. Gostei do carro assim que peguei, ainda mais que aquí no Rio rola umas enchentes. A minha eco passou bonito, mas tive meus faróis auxiliares quebrados devido aos galhos que estavam na água...rsrs.

#45
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
E ai galera, o negócio é o seguinte, moro em Além Paraíba - MG, e estou de mudança pra Brasília agora em Julho, então venho propor o 1º Encontro EcoSport Club RJ para o dia 7 de Julho 2012, sábado, no mirante do Dedo de Deus em Teresópolis - RJ as 14:00 horas, alguém topa?



#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos