EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camiseta EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, com a criação deste novo tópico para centralizar os encontros estaduais, Sugiro (um japonesinho gente boa pra caramba) a criação deste tópico interno para discutirmos e fecharmos um modelo padrão de camisetas.

Ficaram algumas sugestões no tópico do primeiro encontro, que seria legal se possível ser transportada para cá.


Encontrei um site que faz camisetas personalizadas, comecei a montar uma, acredito que ficar em torno de uns R$ 50,00. affraid

segue o link: http://www.camisetaestilizada.com.br/ cheers

Aqui em Suzano-SP estou esperando a resposta de uma bordadeira para ver quanto fica...

No mais um forte abraço a todos e até o próximo encontro de SP

Saudações fraternas
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco Cool

http://www.bellaurbis.com.br

#61
 jcruz

avatar
Iniciante
Iniciante
também acho, se fizerem quero 1 GG, 1 M e 1 infantil tam 2

abraços

#62
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu estou com tudo engrenado para fazer as camisas polo preta, só falta juntar o pessoal que quer mesmo.

Vamos fazer assim então, me mandem MP com a quantidade de camisas que vão querer com o tamanho, assim que tiver um minimo de 6 camisetas eu mando fazer, sai a R$ 50,00 cada uma + o valor do frete, todas bordas na frente, costas e mangas, tirando a minha faltam mais 5 camisetas pra mandar fazer a primeira leva.

#63
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Galera, é o seguinte, falei com o cara da confecção, ele me falou que se a gente fizer as camisetas polo com ele, ele da um desconto de R$ 10,00 reais por peça, sendo assim sai R$ 40,00 a únidade + o frete que vou enviar pra vocês.

Estou aguardando as MP's de confirmação para passar os dados para depósito. Favor mandar o cep para cálculo do frete, se vocês quiserem calcular o frete meu cep é 36660-000.

jcruz, efemota, ammauricio, Norberto_SP, felipe paranhos, ROBERTO DA COSTA, gabriel pivoto, Aldener, Cmdt.Marco, jerrigodinho, Dolphim, marcio tottene, JOCEAN, Smaylle, deepbluemx3, Fábio Zombie, emerson, favor confirmar por MP, mas de qualquer forma estarei entrando em contato com cada um por MP ok!!!


Lembrando:


Masculina

COMP - LARG

P - 66 - 51

M - 68 - 53

G - 73 - 56

GG - 78 - 58

EX - 80 - 61



BABY LOOK FEMININA

P - 53 - 39

M - 55 - 41

G - 57 - 43

GG - 62 - 46

EX - 65 - 47

#64
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Temos 6 confirmados, 9 camisas.

Lucas - 2 camisa
JOCEAN - 2 camisa
jcruz - 3 camisas
ammauricio - 1 camisa
Dolphim - 1 camisa
efemota - 1 camisa


Esperarei até segunda pra ver se aparece mais alguém interessado.



Última edição por Lucas em Seg Mar 19, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)

#65
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Lembrando que vou querer duas!! uma GG e outra G !!

Aguardo uma MP sua com o valor para deposito (camisas + frete) e sua conta!!

vlw

#66
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores, mandei MP para todos com os valores, dados para depósito e meus contatos, favor acusar recebimento das MP's por aqui.

Obrigado.

Lembrando que a Confecção pediu um prazo de 30 dias para entrega das camisas, mas como eu vou encher a paciência deles, devem entregar em 15 dias mais ou menos após o pedido.

Se todos os depósitos forem feitos até quarta-feira, na quita-feira já faço os pedidos ok.

Reparem no chatbox, as vezes podem me encontrar por lá.

Abraços.

#67
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores, aguardando confirmação de recebimento das MP's.

#68
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
recebido

#69
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Galera, é o seguinte, falei com o cara da confecção, ele me falou que se a gente fizer as camisetas polo com ele, ele da um desconto de R$ 10,00 reais por peça, sendo assim sai R$ 40,00 a únidade + o frete que vou enviar pra vocês.

Estou aguardando as MP's de confirmação para passar os dados para depósito. Favor mandar o cep para cálculo do frete, se vocês quiserem calcular o frete meu cep é 36660-000.

jcruz, efemota, ammauricio, Norberto_SP, felipe paranhos, ROBERTO DA COSTA, gabriel pivoto, Aldener, Cmdt.Marco, jerrigodinho, Dolphim, marcio tottene, JOCEAN, Smaylle, deepbluemx3, Fábio Zombie, emerson, favor confirmar por MP, mas de qualquer forma estarei entrando em contato com cada um por MP ok!!!


Lembrando:


Masculina

COMP - LARG

P - 66 - 51

M - 68 - 53

G - 73 - 56

GG - 78 - 58

EX - 80 - 61



BABY LOOK FEMININA

P - 53 - 39

M - 55 - 41

G - 57 - 43

GG - 62 - 46

EX - 65 - 47


Aiiinda da tempo ?? Só hoje vi a respeito da camisa!!

#70
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Da tempo sim, me manda uma MP com a quantidade, tamanho e CEP para cálculo do frete, ai calculo o frete e te passo o valor total e prazo de entrega. Depósitos até sexta-feira.

#71
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Pedidos:

Camiseta EcoSport Club - Página 3 Confirmaopedido

Confere?

#72
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Pedidos:

Camiseta EcoSport Club - Página 3 Confirmaopedido

Confere?

Confere!

#73
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Lucas escreveu:Pedidos:

Camiseta EcoSport Club - Página 3 Confirmaopedido

Confere?

Ok.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#74
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
jcruz, da um sinal de vida ai cara, nosso prazo está encurtando rsrsrsrs. Manda alguma MP ou posta por aqui mesmo se recebeu as MP's que te enviei.

Abraço.

#75
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Lucas escreveu:Pedidos:

Camiseta EcoSport Club - Página 3 Confirmaopedido

Confere?

ok

#76
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
OK

#77
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Fala Lucas, e aí mandou fazer??? qual prazo q deram pra entrega?

#78
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Já sim ammauricio, como disse anteriormente o prazo é de 30 dias, mas estou tentando conseguir que entreguem antes, tudo é conversado né.
Fiz o pedido de 10 camisas, o jcruz não se manifestou ai não pedi as 3 dele.

Fiz o seguinte, dei metade do valor no pedido e a outra metade vou dar na entrega, pra apressar um pouco.

Agradeço a todos pela confiança.

#79
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Já sim ammauricio, como disse anteriormente o prazo é de 30 dias, mas estou tentando conseguir que entreguem antes, tudo é conversado né.
Fiz o pedido de 10 camisas, o jcruz não se manifestou ai não pedi as 3 dele.

Fiz o seguinte, dei metade do valor no pedido e a outra metade vou dar na entrega, pra apressar um pouco.

Agradeço a todos pela confiança.

Não vejo a hora de chegar!! hahah
=D

#80
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Blz, agora é esperar!!! kkkkkkkk

Só não rola de apressar muito pra nego não fazer zuado!!

#81
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
com certeza, vamos aguardar e ver o resultado final rsrsrsrs.

#82
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores,

Por favor me enviem os endereços para o envio das camisas.

Particularmente acho que as camisas superaram as expectativas, só achei que o logo poderia ter ficado um pouco maior nas costas (ficou mais ou menos do tamanho do adesivo), mas gostei muito do resultado, e todos que viram elogiaram muito (a balconista da loja e minha esposa rsrsrs).

Pretendo enviar as camisas até na terça-feira 17/04 ok.





Camiseta EcoSport Club - Página 3 Img20120412175942

#83
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Pela foto ficou TOP demais!!

Não vejo a hora da minha chegar!!

Lucas, Já te encaminhei por mensagem meu endereço e obrigado mais uma vez por correr atras de uma paixão nossa!

Abraços!

#84
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Senhores amigos,

Encomendas enviadas, código de rastreio enviados por MP.
Espero que semana que vem todos estejam com suas camisas EcoSport Club em mãos.

Peço desculpas se a camisa não ficou do agrado de alguns dos senhores, e agradeço muito pela confiança depositada a mim, pq enviar grana pra quem não conhece é complicado.

Estou planejando alguns chaveiros, capas para estepe e outras cositas mas, quem sabe futuramente não teremos uma lojinha EcoSport Club, onde o dinheiro do lucro seria revertido para manutenção do site, sustentabilidade da lojinha e promoção do clube com encontros beneficentes, trilhas, rally de regularidade, etc.

Posso estar pensando longe, mas quem sabe um dia ...

Assim que eu decidir minha vida profissional e onde vou morar (Julho 2012, BSB ou GYN), vou correr atrás de uma css para patrocinar as próximas camisas.

#85
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Lucas escreveu:Senhores amigos,

Encomendas enviadas, código de rastreio enviados por MP.
Espero que semana que vem todos estejam com suas camisas EcoSport Club em mãos.

Peço desculpas se a camisa não ficou do agrado de alguns dos senhores, e agradeço muito pela confiança depositada a mim, pq enviar grana pra quem não conhece é complicado.

Estou planejando alguns chaveiros, capas para estepe e outras cositas mas, quem sabe futuramente não teremos uma lojinha EcoSport Club, onde o dinheiro do lucro seria revertido para manutenção do site, sustentabilidade da lojinha e promoção do clube com encontros beneficentes, trilhas, rally de regularidade, etc.

Posso estar pensando longe, mas quem sabe um dia ...

Assim que eu decidir minha vida profissional e onde vou morar (Julho 2012, BSB ou GYN), vou correr atrás de uma css para patrocinar as próximas camisas.



Muito bom Lucas, obrigado mais uma vez!

E confiança na internet é algo meio suspeito nos dias de hoje, mas sempre temos que acreditar que ainda há pessoas de bom coração que não haja de má fé!

Quando minha camisa chegar, posto fotos!

Abraços!

#86
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos