EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camiseta EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, com a criação deste novo tópico para centralizar os encontros estaduais, Sugiro (um japonesinho gente boa pra caramba) a criação deste tópico interno para discutirmos e fecharmos um modelo padrão de camisetas.

Ficaram algumas sugestões no tópico do primeiro encontro, que seria legal se possível ser transportada para cá.


Encontrei um site que faz camisetas personalizadas, comecei a montar uma, acredito que ficar em torno de uns R$ 50,00. affraid

segue o link: http://www.camisetaestilizada.com.br/ cheers

Aqui em Suzano-SP estou esperando a resposta de uma bordadeira para ver quanto fica...

No mais um forte abraço a todos e até o próximo encontro de SP

Saudações fraternas
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco Cool

http://www.bellaurbis.com.br

#101
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
acho q não precisa mudar não!! ficou muito bom, inclusive o tamanho das logos!! E se conseguirmos um patrocínio, temos o lado direito do peito pra colocar. A camisa ficou com um aspecto bem clean, q ficou legal, e de muita qualidade.

#102
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Chegou!!!

A camisa está um espetáculo! Todos que viram até agora acharam o máximo!

Os bordados do logo da ford e do EcoSport Club ficaram perfeitos em tamanhos e constrastes com a cor da camisa.

Parabéns Lucas pelo bom gosto e pelo empenho em fazer e enviar as camisas a nós; por desprender parte de teu tempo, e talvez até da família, para ajudar uma comunidade que apesar de ser feita por pessoas, se conhece apenas as idéias. Com certeza vc é gente que torna este mundo mais agradável.

Valeu

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#103
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
to querendo uma .. quanto custa ? ... e os adesivos como consigo ?

#104
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
A minha tambem CHEGOU!!!!

Faço das palavras do nosso amigo DOLPHIM, as minhas, parabéns lucas pelo bom gosto e dedicação!!!

vlw

Abraçao!!!

#105
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Dolphim, agradeço novamente as palavras.
Tem aquele ditado, se for fazer, que faça direito rsrsrsrs.

Brincadeiras a parte achei ótimo que todos gostaram das camisas, fiquei muito satisfeito com isso, e são de coisas assim que parecem ser tão pequenas que agente tira grandes lições, apesar de não parecer é um aprendizado imenso, e só de saber que existe pessoas que nunca te viram, não te conhecem, e que arriscam confiar na gente ja vale todo esforço e tempo gasto.

Agradeço a todos mais uma vez pela confiança depositada.

JOCEAN, valeu cara, agora de Eco nova e uniformizado rsrsrsrs. Sua Eco ta show cara, parabéns!!!

Miilkyyy, vc seria o 4º a querer a camisa, faltariam apenas 2.
A camisa custa R$ 40,00 mais o frete, meu CEP é 36660-000.

Caso agente consiga o pedido das 6 unidades da camisa até dia 20/05 fechamos mais um pedido ok.

Mandarei o vetor do adesivo pro seu e-mail com as instruções de dimensionamento pra ficar padrão, vc deverá procurar uma gráfica e mandar fazer, pois fica mais barato dessa forma ok.

Lembrando sobre o tamanho das camisas:


Masculina

TAM - COMP - LARG

P - 66 - 51

M - 68 - 53

G - 73 - 56

GG - 78 - 58

EX - 80 - 61



BABY LOOK FEMININA

P - 53 - 39

M - 55 - 41

G - 57 - 43

GG - 62 - 46

EX - 65 - 47


Abraço a todos.

#106
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
quero a minha .. quanto custa ?... pra quem eu peço ?

#107
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Custa R$ 40,00 mais frete, tá no post acima ok.

Abraço.

#108
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Vamos lá descamisados, só faltam 2 para fazermos mais um pedido! rs
Abraços

#109
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Tô dentro... quero uma.
Como faço para pagar os R$40,00 + frete?

#110
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Agora só falta uma... vamos lá, vamos lá!!!

#111
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
A sugestao de meu amigo soteropolitano quero uma tb... Tou dentro Wink Como faco para pagar ? Pode me enviar o plano do adesivo tb Lucas por favor ? vlw

#112
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro

Então, fechamos as 6. Lucas, vamos organizar?

Abraços,

#113
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ok, vamos organizar, segue nomes:

Hel
Leandro Matos
Rafael_Motta
Miilkyyy
Aldener
Angeltns

Preciso do CEP de cada um para calcular o frete, mandem por MP ok, dia 14 ou 15 de maio eu mando o valor total e o número da minha conta para deposito, a confecção pede um prazo de 30 dias para entregar as camisas, mas pode entregar antes, como aconteceu no primeiro pedido que fizemos. Assim que a confecção me entregar as camisas eu envio pra vocês e mando o código de rastreio por MP. Lembrando que o tamanho com as medidas das camisas estão em um dos post acima ( pagina 6 ) e o tamanho precisa ser enviada juntamente com o CEP ok.

A camisa custa R$ 40,00, se quiserem calcular o frete meu CEP é 36.660-000, favor somar R$ 2,50 do envelope.

Abraço.



#114
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado Lucas,

MP enviada com as informações.

Aguardo novidades.

Pessoal, manifestem-se!

Abraços,

#115
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
IDEM.... ENVIADO... VLW

#116
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
até o momento só recebi MP do Leandro Matos

#117
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
e ai galera, mais ninguém quer a camisa?

#118
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:até o momento só recebi MP do Leandro Matos
OLà LUCAS,
RECEBEU MEU MP?

#119
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
só a sua e a do Leandro

#120
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro

Vamos lá!!

Hel
Rafael_Motta
Miilkyyy
Aldener

Enviem a MP para Lucas com os tamanhos e CEP!

#121
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
É galera, acho que as camisas vão ficar pra depois de julho, vou ter que arrumar um fornecedor em BSB.

#122
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Grande Lucas, vc ta vindo morar em BSB?? Acho q consegui um bom fornecedor por aqui. Estou em negociação com eles!!Smile Espero que de certo!

#123
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
acho q a galera q pediu nao ta entrando... senão, ao menos diriam ''não quero mais...'' imagino.
Continuo ansioso no aguardo de novidades. Abraços,

#124
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
e aí galera, desistiram das camisas??

#125
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Alexandre, acabei de chegar de férias, como já esta decidido que vou ficar em Goiânia mesmo já vou providenciar um novo fornecedor, outros modelos tb e com certeza em Goiânia vamos conseguir aquela malha que vc tinha comentado, vou movimentar os adesivos tb, vou tentar conseguir um fornecedor para proporcionar um preço simbólico e envio gratuito aos membros do clube.

Abraço.

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos