EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro EcoSport RJ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera do Rio, vamos começar a agilizar ai o primeiro encontro?

Vamos discutir ai um local, uma data, e os comes e bebes é claro.

Que tal Itaipava? Alguém conhece um local lá que possamos realizar o encontro?


#51
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Sul de MG!!! Fica bom para os 3 estados.


Fica minha opinião!!!

Abraços

#52
 nemecuzen

nemecuzen
Iniciante
Iniciante
boa tarde aventureiros, este forum, esta muito parado de encontros, eu era do club do stilo, e oque mais tinha la, era encontro, era sempre em um estado diferente, os encontros de sao paulo (que é minha cidade) bombava, vinha stilo de tudo que é parte,as vezes juntava club do stilo e do punto, ai lotava pra valer, temos que dar uma agitada neste club, chamar a galera do ford ka,focus etc, ta muito devagar...desculpe pelo desabafo!

segue fotos do enconto fiat stilo..

1º Encontro EcoSport RJ - Página 3 Csb1292457846u7550

1º Encontro EcoSport RJ - Página 3 3encsb431copy

#53
 Fabio Gomez

Fabio Gomez
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Amigos!

Vamos organizar um 2º Encontro?

Abraços,

#54
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótima iniciativa, Fábio.

Contudo, tomando emprestadas as palavras do Lucas, o 1o encontro do Rio não rolou, então o próximo ainda será o primeiro...

https://ecosportclub.forumeiros.com/t502p20-1-encontro-ecosport-rj#8198

Se eu ainda estivesse por aí, com certeza iria participar. Há muitos usuários do fórum aí no Rio. Muitos não postam regularmente, mas tenho certeza que acessam o fórum e podem se animar se alguém começar a agitar o encontro.

Abs

#55
 Fabio Gomez

Fabio Gomez
Iniciante
Iniciante
Fala Josimar,

Na correria acabei não lendo o post anterio todo, então, seria legal o pessoal se reunir para batermos um papo e nos conhecermos.

Se a galera se animar, podemos marcar um futebol também!

Vamos lá pessoal, vamos organizar nosso 1º Encontro!

Dêem sugestões,

Abraços

#56
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Sempre organizávamos encontros do Tigra Clube aqui no RJ.
Um bom lugar é no parque dos patins na Lagoa. Estacionamento amplo e fácil acesso.
Poderíamos organizar lá, num sábado de sol.

Claro que o Tigra Clube tinha beeeeeeem menos membros. Afinal, no total, foram vendidos pouco mais de 2000 deles. Só uma fração do RJ, uma menor ainda no RJ, outra ainda menor pros proprietários do clube e mesmo esses nem sempre podiam ir. Mesmo assim conseguimos até uns 10 carros por encontro.
Se só a galera do clube se mobilizar aqui, enche um lado do estacionamento FÁCIL!

Se marcarem, eu vou. As dicas de quem tem o carro, as personalizações que fizeram e tudo mais, sempre são úteis. Já me salvaram diversas vezes com o Tigra, com a Kansas e aposto que não será diferente com a Eco.

Só pra apimentar, uma foto justamente do primeiro encontro oficial carioca do Tigra Clube (ao fundo, no mesmo dia, o omega clube)
1º Encontro EcoSport RJ - Página 3 Sze7

[]s

#57
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos